quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralTroca de acusações agrava caso sobre suposta fraude no sistema de iluminação...

Troca de acusações agrava caso sobre suposta fraude no sistema de iluminação de Foz do Iguaçu

spot_img

O Cabeza News informa que a licitação pública que permitiu a instalação de lâmpadas de LED nas ruas de Foz do Iguaçu está envolta em polêmicas e em troca de acusações.

Na última semana, investigações derivadas de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), feita em maio de 2019, pela Câmara Municipal de Vereadores, resultou em duas grandes operações coordenadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Polícia Civil. 

Na primeira operação, batizada de “Luz Oculta” foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Foz, Cascavel, Ponta Grossa, Curitiba, Fazenda Rio Grande e Balneário Camboriú (SC). Diversos documentos foram recolhidos e encaminhados para análise. O objetivo é apurar supostas fraudes na iluminação pública. 

A segunda operação, denominada “Iscariotes”, teve como alvos o ex-vereador de Foz, Marcelinho Moura, e um empresário que atuou como assessor do parlamentar. Ambos são suspeitos de estarem envolvidos em um esquema de extorsão com a empresa Energepar, que foi responsável pela instalação da iluminação de LED no município. 

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem que investigar Curitiba o sujeito que foi diretor da iluminação da Smop quase 10 anos saiu de lá e criou uma firma que ganha todas as concorrências o cara manda e desmanda e no ano passado gastaram quase 80 milhões. Quem tá ganhando um trocado nessa estória?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -