Prefeito ostentação de Curitiba

Margarita Sansone e Rafael Greca (Foto: Facebook RG)

A vida nesta temporada de coronavírus, reclusão e dificuldades para micros, pequenos, médios empresários e toda rede da cadeia produtiva não está fácil, menos para o prefeito de Curitiba Rafael Greca (DEM) que faz questão de ostentar o vidão dos milionários, com direito a lareira acessa, velas na mesa, castiçais, vinho, culinária refinada e uma invejável coleção de artes nas paredes, como anjos nus, crucifixo e uma figura erótica de um jovem atlético segurando um jarro, uma alusão ao deus grego Baco.

(Foto: Facebook RG)

Ontem, Greca publicou em uma rede social o que ele se deliciou ao meio-dia na milionária casa de campo que tem: #AlmoçoDeDomingo. Pontos altos: Pinhão novo, caldinho de feijão e suflê de goiabada com creme de leite azedo. Caquis do pomar plantado por meus avós junto aos pinheirais e à mata nativa. #BomDomingoDeSol.

(Foto: Facebook RG)

18 COMENTÁRIOS

  1. Grequinha, Grequinha, vc não toma jeito… Com aposentadoria do Ippuc e salário de prefeito de Curitiba vc pode ter o mundo aos seus pés… Salve o Baco Deus do vinho….

  2. Em tempos de pandemia onde existem milhares de pessoas passando necessidade, onde falta o pão, esta foto se trata de uma tremenda falta de respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here