terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca gosta de comer ambulantes do Country Club

Greca gosta de comer ambulantes do Country Club

spot_img

Um post no twitter do pré-candidato do MDB a prefeito de Curitiba, João Arruda, causou dúvidas e certo desconforto a quem não conhece a capital paranaense. João Arruda escreveu que o prefeito Rafael Greca (DEM) “come ambulantes do Country”. Para quem não conhece ‘ambulante’, trata-se de um sanduíche tradicional curitibano.

O emedebista vem estocando o prefeito e o acusa de pretender repassar R$ 200 milhões às empresas do transporte coletivo. E foi no Graciosa Country Club que Greca foi fotografado à mesa com um representante do transporte e teria degustado o sanduba.

“O que pagamos pelo prefeito: uvas e azeitonas no gabinete, assessores para cuidar de detalhes insignificantes, motorista e carro para despachar suas malas em SP quando faz viagens internacionais com Margarita. Come ambulantes do country cercado por quem precisa batalhar pelo pão,” esta é a íntegra do post de João Arruda.

Conheça o ambulante

Em Curitiba o sanduíche de pão com bife é chamado de ‘Ambulante’. O termo não tem origem definida, mas pegou.

Normalmente, o Ambulante é feito com pão, um bife de mignon e queijo derretido. Se encontra também com outros ingredientes como ovo, bacon e cebola quase queimada ou caramelizada. É um sanduíche que vale por um almoço.

Notícias Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

    • Não há nenhuma sinalização de ódio caro colega. Ele mesmo afirmou gostar de comer ambulantes no Graciosa. Vc é maldoso e quer transformar a informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -