sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralEmpresários do Paraná preparam campanha para defender ex-ministro Moro de fake news

Empresários do Paraná preparam campanha para defender ex-ministro Moro de fake news

spot_img

Empresários paranaenses preparam uma campanha, nos próximos dias, para defender o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro de ataques com fake news (notícias falsas) nas redes sociais, após sua saída do governo federal. O grupo irá espalhar, a partir da próxima segunda-feira (11), a imagem de Moro em outdoors por 30 cidades do Estado.

A iniciativa é do Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba (Sindiabrabar) e da Federação das Empresas de Hospedagem (Feturismo). A ideia, segundo o organizadores, é proteger a imagem do ex-juiz da Lava-Jato, duramente atacado nas redes sociais desde que deixou o governo federal e acusou o presidente Bolsonaro de tentar interferir politicamente na Polícia Federal.

“Nos assusta essa guerra virtual, esse submundo que tenta macular a imagem do Sergio Moro”, disse o presidente do Sindiabrabar, Fábio Aguayo. De acordo com ele, a campanha vai começar pelo Paraná, estado natal do ex-juiz, mas já surgiram interessados em levá-la também a Santa Catarina e Minas Gerais. “Vamos esperar passar o Dia das Mães para a iniciativa ganhar as ruas”, adiantou.

A iniciativa, que vai usar o mote “Fechado com Sergio Moro”, tem a intenção de preservar a imagem do ex-juiz da Lava Jato neste primeito momento, informa Aguayo. “A maioria da população está do lado dele. Se ele se filiar a um partido, acho que tem chance de ser presidente da República”, disse.

“Tenho certeza que ele é a tão sonhada terceira via que o Brasil busca, de sair dessa polarização: nem Aliança nem PT”, completou. O empresário adianta que a campanha é espontânea, de iniciativa dos empresários paranaenses. Sérgio Moro, de acordo com Aguayo, não foi consultado.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -