sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaVereadores da base de Greca são desidratados nas redes sociais

Vereadores da base de Greca são desidratados nas redes sociais

spot_img

Alex Rato (Patri), Beto Moraes (PSD), Bruno Pessuti (Pode), Colpani (PSB), Dona Lourdes (PSB), Dr. Wolmir (Rep), Ezequias Barros (PMB), Fabiane Rosa (PSD), Geovane Fernandes (Patri), Herivelto Oliveira (CDN), Jairo Marcelino (PSD), Julieta Reis (DEM), Maria Manfron (PP), Mauro Bobato (Pode), Mauro Ignácio (DEM), Oscalino do Povo (PP), Pier Petruzziello (PTB), Rogério Campos (PSD), Serginho do Posto (PSD), Thiago Ferro (PSC), Tico Kuzma (Pros), Tito Zeglin (PDT), Toninho da Farmácia (DEM) e Zezinho do Sabará (DEM) entraram na linha de tiro dos eleitores que não gostaram da aprovação da lei que prevê entregar R$ 200 milhões aos empresários do transporte público de Curitiba.

Um “meme” vem circulando nos grupos de “Whatsapp” e no “Facebook” desgastando as posições desses parlamentares com o título: estes vereadores votaram contra o povo e a favor da mesada para as empresas de transporte público.

Ainda é cedo para projetar, mas a campanha contra esses aliados do prefeito Rafael Greca (DEM) refletirá nas urnas e muitos deles não serão reeleitos.

Notícias Relacionadas

31 COMENTÁRIOS

  1. E o Ney é candidato e o Rogério Campos e a Fabiane Rosa votaram com o Greca. Credo!!!! Esses vereadores não tem ideologia.

  2. Minha decepção foi ver o nome do jornalista Herivelto Oliveira votando com o Greca. Esse nem merece votar. Que fique no jornalismo mesmo, não precisamos de representantes assim.

  3. Da turma do Ney esqueci de incluir o Jairo Marcelino. Como ele quer se reeleger se os vereadores não estão com ele. Só o Professor Euler.

  4. Absurdo, vereadores liberam “socorro” de 200 milhões aos empresários do Transporte Coletivo, dinheiro do IPTU e outros impostos que pagamos…

  5. Absurdo é os novos que aprenderam com as raposas facilmente
    Herivelton e Alex Rato
    a renovação por renovar acaba elegendo nomes de fracos e submissos

  6. A grande maioria dos ilustríssimos edis não tem brilho próprio, o brilho deles provém de seus patrocinadores. Patrocinadores podem estar ligados a reis mortos que foram assassinados pelos seus próprios bispos. A vida é assim, tudo se renova, e o filho do homem, ou os filhos dos homens ditam as novas regras… Adeus passado.

  7. Quem precisa dançar é o Pier Petruzziello. Não gosto do estilo dele de fazer política. Além do que é um matuto, que se acha.

  8. Vereadores perdidos no espaço público. Vamos tirar todos lá e colocar pessoas que realmente se importam com o curitibano

  9. Esse Bruno Pessuti pula de puleiro em puleiro para continuar na política, para ficar sempre próximo ao prefeito. Precisamos de políticos lutando por nós, não por eles mesmos.

  10. Fui verificar. Aprovaram 200 milhões para ações emergenciais decorrentes do Coronavírus e a prefeitura altera a lei do contrato com as empresas de contrato para não pagar a tarifa cheia p as empresas já que estão transportando menos passageiros . Vai pagar p as empresas ( por contrato) 3x 18.000 . Caso não aprovassem iam pagar o dobro considerando o contrato . Não é 200 milhões para as empresas.

  11. Pensei que o Herivelto tivesse consciênia das ações. Mas é apenas mais um no parlamento a apoiar o prefeito Greca.

  12. Isto é um absurdo, bom o povo guardar o nome destes vereadores, vamos parar de votar como se eles tivesses um chicote na mão e nos obrigassem a votar neles,tem vereador nesta lista que esta a vida inteira como se fosse emprego o mandato, pessoal consciência na hora do voto, renovação total já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -