sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralVice-prefeito de Curitiba e Glauco Requião fazem live em redes sociais

Vice-prefeito de Curitiba e Glauco Requião fazem live em redes sociais

spot_img

Em tempos de pandemia de coronavírus, as lives em redes sociais têm sido um recurso bastante utilizado por artistas e pessoas públicas para transmitirem conhecimento, mensagens e entretenimento. Nesta quinta-feira (07) é a vez de dois nomes da política e gestão pública também aderirem a essa forma de encontro online.

A partir das 8 horas acontece  o 3º Café da manhã Online promovido pela Paraná Metrologia com o Vice-Prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel,  e o ex-diretor do Meio Ambiente da Sanepar e CEO do Portal Postura Sustentável, Glauco Requião. Na ocasião os dois falam sobre “O Que Líderes e Gestores Podem Aprender Com a Covid 19?”.

“O momento pelo qual estamos passando certamente trará muitos aprendizados e novos insights para os líderes e gestores. Vamos falar um pouco sobre isso nesta semana”, explica Requião.

Para participar basta acessar o Instagram @paranametrologiaoficial. Essa é a terceira edição do bate-papo promovido pelo Instituto em parceria com a UNILIVRE e o IEP-PR (Instituto de Engenharia do Paraná). 

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -