quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalMudança na Receita Federal do Paraná

Mudança na Receita Federal do Paraná

spot_img

Angelo Rigon informa que depois de quase duas décadas na Superintendência da Receita Federal do Paraná e Santa Catarina o auditor fiscal Luiz Bernardi (foto) vai assumir a Superintendência do Rio Grande do Sul. Ele sempre morou no Hotel San Martin da rua João Negrão, do lado da SRF PR/SC, em Curitiba, e agora retorna aos pagos queridos .

Bernardi é o mais longevo entre os superintendentes da Receita Federal no Brasil, com 19 anos no cargo. Durante o período, passou por cinco presidentes da República e diversos secretários nacionais. 

Em seu lugar assume Claudia Regina Nascimento, que coordenava o setor aduaneiro da regional, gestora dos portos e fronteiras. O assunto é controverso já que há uma estranha movimentação dos catarinenses e desagradou a gaúchos, e como sempre os paranaenses dormiram no ponto. Dagmara Spautz, ao comentar sobre as mudanças na Receita Federal, que teriam motivação política, disse que havia uma “nuvem de incertezas sobre o projeto de reestruturação da Receita no Sul do país, que passa pela união da 9ª e da 10ª Região Fiscal”. Com a mudança, o serviço alfandegário dos portos seria concentrado na Alfândega do Porto de Itajaí – o que vinha causando descontentamento entre os gaúchos. O projeto deveria sair do papel em julho, mas foi adiado”.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -