terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSB prepara plano de governo para Curitiba

PSB prepara plano de governo para Curitiba

spot_img

Após perder a eleição de 2012 para Gustavo Fruet (PDT), Luciano Ducci (PSB) está tentando dar a volta por cima se candidatando mais uma vez à Prefeitura de Curitiba, está revendo algumas questões do plano de governo que não evoluíram ao longo dos últimos oito anos.

Ducci afirma que os curitibanos tiveram oito anos perdidos, nada aconteceu, com grandes perdas de projetos prontos para acontecer e não tiveram andamento.

O pré-candidato espera a hora certa para ser específico e conquistar de vez os corações dos órfãos da capital paranaense.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Picolé de XUXU AJUDOU A ELEGER O FAFARÃO DO GRECA e agora quer ser prefeito? Só acredito quando o seu núcleo duro sair da administração Greca !
    Olha que são 6 regionais e 6 secretarias, aí acredito… fora isso é balela !

  2. Mesmo com remotas chances de ser eleito, não tem nada a perder. Sua vaguinha na câmara federal continuará lá aguardando seu retorno. Aproveita a oportunidade para se manter na mídia e aparece com missão definida neste pleito que é evitar polarização. Se Rafael Greca passar para o segundo turno, todas as vagas da atual gestão continuarão garantidas em troca de apoio político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -