quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost doa 1/3 do salário para vítimas do coronavírus

Ney Leprevost doa 1/3 do salário para vítimas do coronavírus

spot_img

O pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSD e secretário da Justiça, Família e Trabalho do governo Carlos Massa Ratinho Junior, Ney Leprevost, foi o primeiro concorrente ao Palácio 29 de Março a doar um terço do salário para socorro às vítimas da pandemia do Covid-19.

“É a contribuição pessoal que posso dar no momento, além do meu trabalho incessante aqui na Sejuf auxiliando aos que sofrem nesta pandemia,” explica o deputado federal licenciado.

No Paraná, o governador Ratinho Junior, o vice Darci Piana (PSD) e diversos secretários de estado do Paraná já estão fazendo isto.

Leprevost, como deputado federal eleito, tem seus vencimentos pagos pelo Câmara Federal.

“Se vários deputados federais, prefeitos e vice prefeitos de capitais, senadores, ministros e diretores de estatais doarem também parte dos salários, o valor poderá ajudar a salvar vidas. Lanço aqui, a eles, um desafio do bem: doem o mesmo percentual ou, de preferência, e se puderem, até mais”, desafiou Leprevost.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Estava pensando em votar no Leprevost, mas agora vejo que é mais um político que se aproveita da pandemia pra fazer uma demagogia barata!

  2. O secretário Ney começou a distribuir o Blsa Fome, batizado desse nome porque representa a miséria de R$ 1,66 por dia. Foi o acordo que fez com as igrejas e seus amigos bispos. E tem mais Ney anda dizendo que doou 30% do salário mas na verdade doou nada, foi corte feito pelo governador imposto a todos os secretarios e funcionarios de escalão no gov. do PR. Muito migué e pouca ação Leprevost

  3. O secretário Ney começou a distribuir o Blsa Fome, batizado desse nome porque representa a miséria de R$ 1,66 por dia. Foi o acordo que fez com as igrejas e seus amigos bispos. E tem mais Ney anda dizendo que doou 30% do salário mas na verdade doou nada, foi corte feito pelo governador imposto a todos os secretarios e funcionarios de escalão no gov. do PR. Muito migué e pouca ação Leprevost

  4. Ainda precisa aparecer um bom nome para essa disputa do próximo pleito. Oque vai ocorrer em Curitiba, assim como aconteceu como o anti petismo, por não haver candidatos melhores teremos que escolher o menos pior. É muito triste constatar e com razão, que pessoas de bem estão cada vez mais se afastando da nojenta política.

  5. O que a mão direita faz o esquerda não precisa saber, pura demagogia, quando se coloca holofotes em momentos especiais, não precisa fazer isso, já que tem vários vencimentos doe um deles para ajudar as vítimas, mas Deus irá recompensa-lo

  6. Hoje só li notícias ruins envolvendo o prefeito de Curitiba. Dae encontro uma iniciativa linda dessa. Parabéns Leprevost.

    • Foi o governador que sancionou esta lei. Todos os secretários e o governador terão 30% do salário doado para vitimas da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -