quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPier Petruzziello é denunciado por quebra de decoro parlamentar

Pier Petruzziello é denunciado por quebra de decoro parlamentar

spot_img

A vereadora Maria Letícia, do Partido Verde, entregou ofício ao presidente Sabino Picolo, da Câmara Municipal de Curitiba, pedindo abertura de procedimento na Comissão de Ética, contra o líder do prefeito Rafael Greca (DEM), Pier Petruzziello, por quebra de decoro parlamentar.

Segundo a denúncia, Petruzziello procurou constranger a parlamentar em um grupo de Whatsapp, reunindo vereadores e funcionários da casa legislativa, ao proferir dizeres ofensivos como: “fácil bater! Maria Letícia, batendo e levando”, “apanhando feio hein letícia”, “que pau que tá levando” e “fala bobagem, tem que escutar.”

Para piorar a denúncia, Letícia disse que Petruzziello, “sem argumentos, rebateu de forma sexista, com expressões de caráter sexual e machista, com tom agressivo e desproporcional ao decoro parlamentar.“

Picolo, como bom bombeiro que é, deve tentar amenizar o problema e tentar evitar o encaminhamento para a discussão na comissão.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Grande Pier! Vereador de ponta, essa Maria Leticia mandou embora uma assessora gravida, agora vem dar de santa! Siga firme, vereador!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -