quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaBairro Alto busca representante na Câmara de Curitiba

Bairro Alto busca representante na Câmara de Curitiba

spot_img

Um dos bairros mais charmosos da capital do Paraná está sem representante no legislativo municipal desde 2012, quando o ex-vereador Jair Cezar não conseguiu a reeleição, mas agora tudo pode mudar: o Bairro Alto voltar a ter esperança com a candidatura de Genivaldo Santos, pelo DEM, do prefeito Rafael Greca.

Santos tenta novamente um lugar ao sol da política curitibana depois de duas eleições, sempre o mais votado na região, em torno de seis mil votos, e pode ser a surpresa da chapa de vereadores, mesmo sabendo das dificuldades de ter concorrentes de peso, como Serginho do Posto, Mauro Ignácio, Sabino Picolo e Toninho da Farmácia, mas como o partido projeta eleger entre cinco a nove vereadores, as chances dele de conquistar o primeiro mandato é grande.

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. Esse é tipo do eterno coadjuvante. Não sabe escolher o partido para se eleger e vai pulando de um lado em outro, sempre com o prefeito como guarda chuva

  2. Penso ao contrário de nossa amiga(o) Fran a hora do Genivaldo chegou, o bairro precisa de um representante que seja experiente no meio político, conhecedor como poucos do que o Bairro Alto precisa, para o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços e comércio, com Genivaldo o bairro poderá subir de patamar e finalmente deixar de ser somente bairro dormitório para se transformar no bairro pungente que tanto almeja a séculos sem ninguém com o conhecimento e carisma do Genivaldo para alavancar este objetivo. E de mais a mais o Bairro Alto dará muitos votos a ele que terá muito mais do que estes citados na reportagem que estão a séculos no poder e nunca fizeram ou construíram nada pelo importante e querido Bairro Alto.

  3. Você tá um pouquinho mal informado com esses Migue news. Os partidos só saberá se estão realmente com as chapas redondinhas em junho pois muitos candidatos que o PSL,democrata,mdb,ptc,patriota,PSD, pv,psb entre outros que eu tirei e trouxe para o Republicanos na sexta dia 03 as 23hs vão ter uma grande surpresa e verá que as chapas ficaram bem fragilizadas.
    É impossível cada partido fazer mais que dois vereadores pois são 38 vereadores e são 38 partidos e 57 candidatos em cada legenda e só fazer a conta para ser mais óbvio o que vai acontecer nas urnas a câmara renovará 45 % nada além disso pois muitos que estão no poder tem suas bases estabelecidas

  4. Esse nem pra sindico de prédio, pula de galho em galho e tem cargo alto na gestão do Rafael Greca, lembrando que não conseguiu reeleger a esposa para o cargo de conselheira tutelar do boa vista, fez uma votação vergonhosa de 138 votos, votação PÍFIA como dizia o ex governador Beto encrencado com a justiça.
    LEMBRANDO QUE O RAFAEL GRECA E O PREFEITO COM MAIS REJEIÇÃO DA HISTÓRIA DO PARANÁ 1
    40% DE REJEIÇÃO, INFELIZMENTE VAI AFUNDAR JUNTO MEU COMPANHEIRO GENIVALDO SANTOS.

  5. Conheço a muito tempo o nosso grande amigo GENIVALDO SANTOS, desde a época que era assessor do nosso saudoso Jair CEZAR, e vos digo que Genivaldo Santos não passa de um oportunista pula de galho em galho sempre pensando em seu lado financeiro. Se chegar a se eleger vereador, não vai passar de mero negociador que servirá de baba ovo de prefeito. Temos que nos livrar de gente assim pesquisem e percebam, sugou financeiramente vários amigos perguntem ao Claudio, mas em fim esperar o que de uma pessoa aliada de um prefeito que só engana os curitibanos, muito ligado ao vice Eduardo Pimentel que mostrou suas garras migrando para o PSD para tentar neutralizar o nosso grande amigo Ney Leprevost, lembrando que Genivaldo Santos também traiu o Deputado Ney Leprevost, traiu também Osmar Bertoldi e Sabino Picolo, Julieta Reis e outros mais, mas como ele mesmo diz AGORA VAI, e tenho certeza que VAI PARA O BURACO COMO 8 suplente que merece ser. Não tem moral pra pedir votos é um grande interesseiro que quer viver encostado no serviço público, vale salientar que tem uns cargos com o fanfarrão do prefeito de curitiba o saudoso mentiroso RAFAEL GRECA que virou prefeito GRAÇAS AO DINHEIRO DO GOVERNADOR BETO LADRÃO.

    • Concordo que o candidato tem que ser pesquisado e vejamos quem é oportunista, Genivaldo milita no movimento comunitário desde início da década de 1990 e nunca desde lá houveram notícias de que desviou ou se aproveitou de nada que ofereceu a comunidade, não é ligado ao setor de imóveis, nem em nenhum ramo financeiro, pelo que eu sei sempre tirou de seus recursos próprios as ajudas que lhe pediram, alguém aqui citou o Claudio que também é meu amigo posso perguntar a ele porque participei daquela campanha do Genivaldo junto ele e este sabia exatamente o que almejava, alias todos naquela campanha sabiam o que almejavam e o Genivaldo se eleito fosse naquela época o conhecendo bem cumpriria em todos os aspectos o que fora acordado, participei daquela campanha e não me arrependo até hoje, sei que se tivemos exito naquele pleito o Bairro Alto estaria hoje bem melhor. E para aqueles que falam que não sabe escolher partido, tenham a certeza que política não é uma ciência exata, e os eleitores votam em pessoas não em partidos, deste modo depende muito de quem está no poder, o partido que tinha mais vereadores já foi até o PT nos tempos áureos, hoje a Câmara é composto de partidos e pessoas conhecidas, então vejamos são 6 do PSD, 6 do DEM, 3 Patriotas, 1 PSC, 2 Podemos, 2 PSB, 2 Republicanos, 1 PMB, 1 PTB, 1 PROS, 1 Cidadania, 2 PDT, 2 PV, 2 PP, 2 MDB, 1 PL e 1 PT, notamos que os partidos maiores tem maoi número de vereadores, os partidos médios um pouco menos e os nanicos que em quase todas as eleições o presidente municipal é o próprio candidato não permitindo que nenhum outro pré candidato se filie ao seu partido que tenha um maior potencial de votos, portanto penso que o Genivaldo está no partido correto e luta de igual para igual até mesmo com os outros eleitos do partido.

  6. Concordo que o candidato tem que ser pesquisado e vejamos quem é oportunista, Genivaldo milita no movimento comunitário desde início da década de 1990 e nunca desde lá houveram notícias de que desviou ou se aproveitou de nada que ofereceu a comunidade, não é ligado ao setor de imóveis, nem em nenhum ramo financeiro, pelo que eu sei sempre tirou de seus recursos próprios as ajudas que lhe pediram, alguém aqui citou o Claudio que também é meu amigo posso perguntar a ele porque participei daquela campanha do Genivaldo junto ele e este sabia exatamente o que almejava, alias todos naquela campanha sabiam o que almejavam e o Genivaldo se eleito fosse naquela época o conhecendo bem cumpriria em todos os aspectos o que fora acordado, participei daquela campanha e não me arrependo até hoje, sei que se tivemos exito naquele pleito o Bairro Alto estaria hoje bem melhor. E para aqueles que falam que não sabe escolher partido, tenham a certeza que política não é uma ciência exata, e os eleitores votam em pessoas não em partidos, deste modo depende muito de quem está no poder, o partido que tinha mais vereadores já foi até o PT nos tempos áureos, hoje a Câmara é composto de partidos e pessoas conhecidas, então vejamos são 6 do PSD, 6 do DEM, 3 Patriotas, 1 PSC, 2 Podemos, 2 PSB, 2 Republicanos, 1 PMB, 1 PTB, 1 PROS, 1 Cidadania, 2 PDT, 2 PV, 2 PP, 2 MDB, 1 PL e 1 PT, notamos que os partidos maiores tem maoi número de vereadores, os partidos médios um pouco menos e os nanicos que em quase todas as eleições o presidente municipal é o próprio candidato não permitindo que nenhum outro pré candidato se filie ao seu partido que tenha um maior potencial de votos, portanto penso que o Genivaldo está no partido correto e luta de igual para igual até mesmo com os outros eleitos do partido.

  7. O legitimo candidato do Bairro Alto é o Victor Carteiro, é o unico que conhece as ruas. E nunca mudou de lado.

  8. Genivaldo infelizmente é um político da mesma esfera do que estamos acostumados a ver, ANTIGO.
    Fiquei sabendo por um rapaz no uber, que o sobrinho do nosso falecido Jair Cezar, saíra candidato pela juventude de um partido, talvez seja legal, dar uma chance pra uma pessoa jovem com novas ideias, novos ares, ficaremos atentos.

  9. Quem são os candidatos do Bairro Alto? Precisamos colocar alguém que queira fazer pelo bairro.
    Quais são as opções e o que eles defendem? Qual partido pertencem? Está ou não utilizando o fundo eleitoral? Qual é o histórico dele e qual o patrimônio atual? Tudo isso tem que ser levantado antes de votarmos.
    Precisamos (na minha opinião de eleitor) de alguém que more e conheça o Bairro Alto e suas necessidades.
    Que cuide da iluminação, asfalto, segurança, ajude a criar uma associação dos empresários do bairro, que revitalize nossas ruas e que traga modernidade para o bairro tão importante quanto o nosso. Aguardo as sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -