quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSD tem chapa completa para vereadores

PSD tem chapa completa para vereadores

spot_img

Com Ney Leprevost como candidato à Prefeitura de Curitiba o PSD projeta eleger entre sete a nove vereadores ou seja precisa fazer aproximadamente 120 mil votos, contando com os de legenda, para conseguir o objetivo – em 2016, a coligação conquistou sete cadeiras, este ano, o objetivo é pelo menos dois a mais.

Para conseguir atingir a meta, Leprevost, que é presidente do diretório municipal, delegou ao vereador Professor Euler a montagem da chapa e trouxe lideranças novas que certamente poderão incomodar alguns figurões da sigla, como Mestre Pop, Euller, Beto Moraes e Jairo Marcelino e são ameaças à reeleição de Fabiane Rosa e Rogério Campos.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. O Ney Leprevost não vai ser candidato a prefeito ele foi capotado pelo Governador, não sei porquê ele não assume logo que não é candidato para não prejudicar a chapa.

  2. Até onde sei quem montou a chapa com muita competência, seriedade e transpareço foram os Srs. Heverton, Alexandre e Cristiano. Nada contra a matéria mas que a verdade seja dita.

    • O Ney é um lider nato, que vai à frente dos seus comandados! Cristiano, Everton, Alexandre são fundamentais dentro da Legenda e na articulaçåo da montagem da chapa, e claro que o Euler, Jairo entre outros dentro da Camara Municipal conversaram com os demais vereadores abrindo as portas. Cada um tem um papel importante, e o que mais importa para nós no momento é levar o nome do Ney para toda Curitiba, de forma que não seria possivel citar todos os nomes daqueles que de uma forma ou de outra fazem o PSD a legenda mais organizada do Paraná. parabéns a todos filiados e simpatizantes, todos são bem vindos, vamos juntos levar o Ney para ser nosso representante na Prefeitura de Curitiba.

  3. O Ney é um lider nato, que vai à frente dos seus comandados! Cristiano, Everton, Alexandre são fundamentais dentro da Legenda e na articulaçåo da montagem da chapa, e claro que o Euler, Jairo entre outros dentro da Camara Municipal conversaram com os demais vereadores abrindo as portas. Cada um tem um papel importante, e o que mais importa para nós no momento é levar o nome do Ney para toda Curitiba, de forma que não seria possivel citar todos os nomes daqueles que de uma forma ou de outra fazem o PSD a legenda mais organizada do Paraná. parabéns a todos filiados e simpatizantes, todos são bem vindos, vamos juntos levar o Ney para ser nosso representante na Prefeitura de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -