quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEconomiaChicarelli defende a abertura planejada e racional do comércio

Chicarelli defende a abertura planejada e racional do comércio

spot_img

O ex-vereador José Carlos Chicarelli enviou uma mensagem para o prefeito Rafael Greca (DEM) solicitando a reabertura do comércio em Curitiba para evitar demissões em massa, como as que aconteceram na quarta-feira, na Servopa.

Prefeito:  vamos combinar uma coisa boa para Todos!

Grupos de risco, funcionários públicos com cargos políticos, comissionados, vereadores e outros políticos que não abrirem mão de seus salários, todos que preferem e têm negócios online, incluo também todos que receberão ajuda do governo ficam em casa,

Ah, os jornalistas e repórteres que podem adequar o trabalho no home office, fiquem em casa.

Ótimo!!! Parabéns a todos que seguirem essas recomendações, pois com isto teremos menos gente na rua e evitamos o perigo de transmissão do coronavírus.

Mas deixe o comércio abrir e se adequar as normas de segurança, para proteger clientes e funcionários.

Mas, hoje, é fundamental a reabertura do comércio, como aconteceu, prefeito, com a liberação  que a prefeitura deu aos comerciantes do Mercado Municipal e dos Mercados do Cajuru e do Capão Raso.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Essa geração nutela é muito bun**-mole, se fossem corajosos deixariam as pessoas do grupo de risco em casa, sob proteção, e os demais manteriam um ritmo de vida normal, com as precauções necessárias. Agora os que ficaram com medo de contrair o vírus apenas por ter lido este comentário podem passar alquinho gel nas mãos e ajustar a máscara no rosto! Fracotes!

  2. Você tem razão Chicarelli. Os empresários estão pagando uma pena alta. Está na hora de se procurar alternativas para esse caos, para não gerar um problema maior nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -