sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLíder comunitária vai tentar vaga na Câmara de Curitiba

Líder comunitária vai tentar vaga na Câmara de Curitiba

spot_img

A líder comunitária Cirleide Silva trocou o Podemos pelo PSD do pré-candidato a prefeito Ney Leprevost para concorrer à Câmara Municipal de Curitiba na eleição de quatro de outubro, com apoio do secretário de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo ( SEDEST), Márcio Nunes.

Cirleide é presidente da FEMOTIBA (Federação Democrática das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana) e desenvolve atividades na SEDEST com as cooperativas e associações de catadores de materiais recicláveis do Paraná.

Notícias Relacionadas

49 COMENTÁRIOS

  1. 450 votos bem feitos!
    vai mostrar mais uma vez, que femoclan,femotiba,femokct não servem para nada!

    Bjos sister

    • Não servem para nada , porque vc não sabe nem o que é uma instituição… Por isso que vc fala isso… Mas as lideranças Comunitárias, fazem mais que qualquer vereador. E fazem de forma voluntária… Quando temos conhecimento a entidade é mera formalidade para representar uma categoria judicialmente e extrajudicial….
      Vc não sabe nem o que é Terceiro Setor. Aproveita e pesquisa , vai te fazer bem….

  2. Ah tá vai fazer 10.000 votos com todo este apoio, só vai pra lista na vaga do sexo oposto e um carguinho depois. Nem com um caminhão de boca de urna se elege.

  3. Existe um número enorme de líderes que aparecem somente em épocas de eleições. O verdadeiro líder se impõe pelo trabalho, é altruísta, não visa o interesse pessoal, pensa na comunidade através de projetos.
    Diga o que fez, que direi de fato se é líder.

    • Isso mesmo. Vc descreveu perfeitamente o perfil da Cirleide.. esperamos que ela seja eleita, pq assim.teremos realmente alguém.que nos represente…

    • Isso mesmo. Vc descreveu perfeitamente o perfil da Cirleide.. esperamos que ela seja eleita, pq assim.teremos realmente alguém.que nos represente…

    • E amigos falam dao mal da cirleide q a invenja icomoda Deus e contigo cirleide vamos orar por vc Deus e contigo amem

  4. Preside uma federação que nunca fez uma eleição em Curitiba funcionária do Márcio Nunes com salário de 7200 por um d.a.s 5 saiu 2 vezes candidata

    • Acho que tá faltando um s o lugar do R…..
      Não ganho 7:200 , se ganhasse isso poderia ajudar muito mais as pessoas. O trabalho que fizemos para o Governador nas últimas eleiçoes de forma voluntária mereciamos mesmo sermos valorizados … Não apenas eu , mas muitas outras Lideranças…. Mas faço jus ao meu trabalho e sei que minha função é servir a população…. Vou descobrir quem se esconde atrás desse nome para complementar meu salário até chegar nos 7:200 ok …. Falso sua infomação quanto seu nome.

      • AH então você confessa que traiu a sua legenda, e usou o nome da associação para pedir votos, chiiii, melhor para de falar besteira, se não você acaba prejudicando os outros. olha fica chato ficar pulando de galho em galho, ir pra onde o vento sopra, tem que tentar ser fiel a alguém, escolher um lado, na politica as coisas mudam rápido, ai voc~e daqui uns anos troca de galho novamente, sei não perdeu meu voto. kkkk brincadeira amiga! ninguém perde o que não tem né!

        • Amiga Reg…. Eu tenho autonomia sobre meus atos. E não tenho acordo com partido algum , por ser livre tomo a decisão que eu achar melhor, não traí ninguém,, traição seria se eu virasse as costas para as pessoas que confiam em mim o qual trabalho com elas… A minha base são aqueles que me deram oportunidade de está fazendo um excelente trabalho onde atuo no Governo… Eu prefiro mudar de Partido querida do que mudar de caráter….

          E vamos seguir firmes nos propósitos porque é preciso Renovação e de mulheres determinadas para cobrar e fiscalizar o prefeito …. Coragem e determinação eu tenho… E não me escondo atrás de nomes falsos e teclados … A carruagem está passando

  5. Tem cargo no governo, na secretaria do meio ambiente. No qual o próprio Marcio Nunes é o secretario. Pq será foi pro PSD? Em todos os partidos que passou se apega a cargo. Vai fazer 300 votos e garantir o cargo que já tem, por cumprir a cota de mulher…

    • Não fale o que não tem capacidade de provar. Se para ter um cargo precisasse de ser candidata eu não teria um…. Serei Candidata porque tenho coragem de enfrentar pessoas mentirosas que se escondem atrás de nomes falsos para falar mal e inventar mentiras…. Quais partidos me deram cargo seu Forturna

  6. Dem uma olhada no passado dessa coisa. Só este ano se abraçou com três, nas eleições passada, de Luizao a Edinho, passando por outros 4 oportunista, odiada pir onde passa, deixa um rastro de destruição e odio!
    Nunca fez nada de concreto pela população, só faz barraco. Já foi perseguidora do proprio ney. Tira representando femotiba em horário de trabalho com Márcio Nunes. Está evidentemente em campanha antes do prazo.
    Traiu já a família ARNS, com quem se comprometeu com foto e circunstâncias?
    E parece que estava com o Picler, co o Ogier tambem outro dia?

    Como será ela com o João Pereira seu principal inimigo, pois tudo que ela sonha, é ser competente como o João, ele está com o Ney. Vai ser de dar muita gargalhada ainda ver os talvez 300 votos

    • marcia qdo você for para glória terá dois caixões, um bem pequeno pro corpinho e um enorme pra lingua!kkkkkkkk amei a postagem

    • Fale dos outros aquilo que tu és. …. Quantas pessoas se escondendo atrás de nomes falsos para falar mal de mim…. Coragem de mostrar quem realmente é não tem .. Eu inveja de alguém…. Tá para nascer …. Tenho opinião própria e não tenho acertos e conchavos com ninguém…. Graças a Deus ando de cabeça erguida e os que falam mal de mim, são pessoas que na minha frente sorria e me cumprimenta com falsidade… Façam como eu … Tenha coragem de enfrentar as urnas e credibilidade para ser convidada, está e ser aceita onde quiser… Estou pronta para o desafio… Curitiba merece e precisa de pessoas com competência e coragem para fiscalizar o executivo e defender de fato os interesses da Sociedade.

  7. Cirleide, você seria capaz de prometer que depois das eleições caso não se eleja vai arrumar um emprego digno, pode ser de pacoteira, vendedora, balconista, ascensorista, vender alguma coisa, e parar de arrumar tanta inimizade, porque líder comunitário não cola, todo mundo tem que levar o sustento pra casa, então menina vai a luta, se eleja, e se não conseguir valeu a experiência.
    agora pare de brigar, eu não sou candidata porquê não quero mesmo, teve um monte de partido que me procurou, para mim preencher a chapa, mas vê se faz uns votinhos pra não fazer feio tá, porque campanha laranja eles estão de olho amiga.

  8. O Finado Edson Feltrin deve estar se revirando no túmulo ,essa Cirleide nunca representou o movimento comunitário, ela é uma mercenária que representa quem paga mais ,no momento é o Secretário Márcio Nunes ,até a sede da Federação que ela diz representar ela já foi despejada por falta de pagamento, voltou porquê o Secretário resolveu a acertar as pendências, outro dia ela estava de picuinha com o Ney Leprevost, agora vai ser candidata do Psd, até o Nilson Pereira da Femoclam que todos dizem que ele é um mercenário tem mais moral que está senhora.

    • Feltrin deve está mesmo torcendo de alegria , pois os traidores do mesmo estão em Pânico.

      Ele morreu lutando por justiça, e com certeza ele ficará feliz saber que tem alguém no lugar dele que enfrenta a máfia .

    • Mulher tu sabia que calúnia é crime? Não tem nenhuma verdade na sua fala… Os que estão por traz dessas suas afirmações né vc não passam de frustrados… Não vou tolerar mentiras … Tenha certeza disso, os que se escondem com nomes falsos atrás de um teclado não é difícil descobrir quem é realmente …

  9. Cirleide! Não entre em discussão com esses “especialistas” em política paranaense, pois são uns frustrados que destilam maldade com seus comentários rasteiros, inócuos, ofensivos e até difamatórios. Quem é esse tal de Ginmenézio? Um ilustre desconhecido… Qual a importância da opinião dessas vivandeiras de esgoto? Não perca o seu tempo argumentando com essas pessoas. Cirleide, não a conheço, porém, torço para que você faça uma boa campanha e seja uma surpresa para essa massa de frustrados. Um abraço!

  10. A Turma dos sem coragem que até inventam nome falsos para comentar de tão incompetentes que são . Estão se mordendo de inveja porque a Cirleide é respeitada e reconhecida por pessoas Importantes do Estado. E entre esses falsos nomes deve ter alguns a mando de funcionários do Ney… E olha que se o Ney descobrir até para a Rua vão. Aí quero ver a cara de idiotas que vão fazer.

    Ney ganhou uma grande aliada , pois a Cirleide foi fundamental na derrota dele em 2016, ter a mesma em sua base é uma força enorme para ele. Acho que muitos aí podem até responder na justiça por falsidade e calúnia. Pois será fácil descobrir os canalhas pelo IP do celular ou computador. Vocês não sabe o que podem arrumar pra cabeça de vcs. Calúnia é crime . Criem vergonha na cara , além de inveja da moça são uns cagão que usam nomes fakes. Denuncie esses canalhas na Cibernético crime Sra Cirleide.

  11. Corleide vc sempre atrás de cargos nunca fez nada como voluntária sempre ganhando e sendo nomeada em cargos aí as pessoas realmente conhece vc manda embora aí vc começa a fazer tudo de novo e realmente como amiga aí de cima citou por onde passa só faz destruição perguntem para ela se a Cirleide pode ir para Paranaguá?? vc só está aí para cumprir a cota de mulher na chapa candidata laranja não tem foto a única coisa que vc tem é muita cara de pau

    • Quem realmente você vc é na ordem do dia???…

      Vou onde eu bem quiser de cabeça erguida sr… Moro a 20 anos em Curitiba. Em 2000 assumi a presidência de uma associação de Moradores do Butiatuvinha o qual fiquei apenas por um mandato exatamente para dar oportunidade para outros também ser presidente…

      Até hj tive 2 cargos Públicos com o Greca na Cohapar em 2007;o qual eu pedi para sair. Em 2017 na Prefeitura de Curitiba com o qual se eu quisesse estaria até hj lá, bastava ser como vc Enio, se subordinar as ordens daquilo que não Concordo …. Mas não aceito isso e não me apego a cargo… Atualmente o trabalho que desenvolvo na Secretaria de Estado me orgulha , pois consegui com o apoio e respaldo do nosso exemplar Secretário chegar nos 399 Municípios do Paraná. E isso causa muita inveja para aqueles que só pensam no dinheiro e não nas pessoas. Quem realmente me conhece sabe que jamais serei laranja , até porque tenho conhecimento, coragem e competência para fazer o que esses que tentam me acusar de algo não tem …
      Não tem coragem nem de colocar o verdadeiro nome para comentar algo… Mas eu sei quem é cada um desses e podem ter certeza que esses sim podemos chamar de laranjas daquelas bem passadas…..

      Vamos continuar mapeando os invejosos, os descontentes e os surpreendidos ….
      Se meu brilho incomoda vocês , significa que estou no caminho certo

  12. Cirleide vc sempre atrás de cargos nunca fez nada como voluntária sempre ganhando e sendo nomeada em cargos aí as pessoas realmente conhece vc manda embora aí vc começa a fazer tudo de novo e realmente como amiga aí de cima citou por onde passa só faz destruição perguntem para ela se a Cirleide pode ir para Paranaguá?? vc só está aí para cumprir a cota de mulher na chapa candidata laranja não tem foto a única coisa que vc tem é muita cara de pau

  13. José Aparecida vc deve ter um cargo com este talsinho marcinho numas e deve fazer rachadinho com a Maria cirleide líder comunitária que saiu corrido de Paranaguá ilha do Valadares ama esta menina do grequinha volta feltrin

    • Primeiro vc até seu nome está ocultando.
      Já perde a moral para falar de alguém aí.

      Cara tu não tu tá falando de rachadinha? Tu tem escola para ensinar esse tipo de ação ,se tu é professor dessas práticas me respeita cidadão.

  14. Ela sempre com cargo, as trouxas sempre esperando pelos cargos.
    Ela vai atrapalhar o Ney, pois o Joao Pereira sim é homem de bem, agora ter uma tralha desta, tralha que sempre falou mal de vc Tupã e do jornal Impacto. Agora vc dando moral para uma barraqueira que só pensa em processar pessoas?

    Espero vc ser, acredito vc ser um jornalista sério, gosto de vc, nao nos espor a esta sem qualidade.

    Decidi fazer campanha contra ela, e e mais um grupo que conhece de conviver com essa erva daninha.

    A Câmara precisa de gente que trabalha com seriedade, nao de gralhas perseguindo prefeitos, politicos e pessoas pir motivação pessoal

    • Márcia que não é Marcia sei muito bem quem é vc.

      Lamentável que vc não usa seu verdadeiro nome…

      Você vai fazer campanha contra minha pessoa porque tu é invejosa. Entre vc mesma ser candidata , vai preferir continuar sendo subordinada ao seu vereador, é mais garantido não é mesmo?

      Eu pelo menos não preciso fingir de louca para me aposentar e vc sabia que existe pessoas capazes disso é acha isso normal, moral e legal…

      Vai para igreja Sra… Quem sabe você coloca Deus de verdade no seu coração. Eu falo de quem e o que eu quiser desde que eu possa provar.

      Ainda bem que a tecnologia é avançada e é possível detectar as pessoas que se escondem atrás de nomes falsos.

      Tupan Sabe melhor que eu quem fala de quem e a verdade do que ele publica..
      Que Desespero em ?… Nem começou a campanha…. Estou preparadíssima para tirar a máscara de cada um que produzir mentiras sobre a minha pessoa.
      O Meu Deus é maior e fará línguas de fogo cairem por terra

  15. Quem realmente você vc é na ordem do dia???…

    Vou onde eu bem quiser de cabeça erguida sr… Moro a 20 anos em Curitiba. Em 2000 assumi a presidência de uma associação de Moradores do Butiatuvinha o qual fiquei apenas por um mandato exatamente para dar oportunidade para outros também ser presidente…

    Até hj tive 2 cargos Públicos com o Greca na Cohapar em 2007;o qual eu pedi para sair. Em 2017 na Prefeitura de Curitiba com o qual se eu quisesse estaria até hj lá, bastava ser como vc Enio, se subordinar as ordens daquilo que não Concordo …. Mas não aceito isso e não me apego a cargo… Atualmente o trabalho que desenvolvo na Secretaria de Estado me orgulha , pois consegui com o apoio e respaldo do nosso exemplar Secretário chegar nos 399 Municípios do Paraná. E isso causa muita inveja para aqueles que só pensam no dinheiro e não nas pessoas. Quem realmente me conhece sabe que jamais serei laranja , até porque tenho conhecimento, coragem e competência para fazer o que esses que tentam me acusar de algo não tem …
    Não tem coragem nem de colocar o verdadeiro nome para comentar algo… Mas eu sei quem é cada um desses e podem ter certeza que esses sim podemos chamar de laranjas daquelas bem passadas…..

    Vamos continuar mapeando os invejosos, os descontentes e os surpreendidos ….
    Se meu brilho incomoda vocês , significa que estou no caminho certo

  16. Cirleide ex Greca, ex Bruxo Chik Jeitoso, ex Picler, ex Luizão, ex Edinho do Chapéu, ex Arns, ex Oggier, ex Felipe Barros, ex Maria Leticia, ex Rogerio Campos, ex Fernanda Richa, Mauro Rosebach, ex Lineu Thomaz, ex Mary Queiroz, ex Fernando Guedes, ex ex ex ex ex Ney, ah agora Ney morre de amor, até dar facada nele se for preciso!

    • Que lista aí emmmm?

      Não tenho nada contra eles e não devo nada para eles, nem mesmo favor, uns tenho respeito e admiração. Outros nunca tive nem aproximação.

      Quando chik jeitoso caiu na lábia de alguém para falar mau de mim, teve que falar toda verdade e pedir desculpa e fazer gravação na frente da juíza contando a verdade e pedindo desculpa. Por entender quem e o que levou a inventar as calúnias o perdoei..

      Estou adorando ver o quanto incomodo os que estão do lado do Ney preocupados comigo. Pois todos os comentários parte de pessoas que está bem próximo dele ou amigos de uma meia dúzia perto do Ney que acha que vão perder o brilho com a minha luz… Nem o nome verdadeiro tem coragem de colocar. Pra ver como são corajosos.

      Quem tem luz própria não tenta apagar a dos outros.

      Picler, Edinho, Luizão, Mari Queiroz, Filipe Barros, todos esses tem o meu respeito … Os demais cada um busca seus próprios objetivos e não tenho e não tive nada em comum com os mesmos. Não devo sequer satisfação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -