sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaBruno Pessuti troca o PSD pelo Podemos

Bruno Pessuti troca o PSD pelo Podemos

spot_img

Com a chegada de Beto Moraes ao PSD, o filho do ex-governador Orlando Pessuti achou o partido forte e resolveu se transferir para o Podemos, da pré-candidata à Prefeitura de Curitiba, Carolina Arns, e do vereador Mauro Bobato, onde tem mais condições de voltar em 2021.

Pessuti foi eleito pela primeira vez em 2012 pelo PSC, em 2016 optou pelo PSD e agora, está na terceira sigla em oito anos.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Bruno Pessuti é uma pessoa do bem, saiu pela porta da frente, nunca ninguém ouviu ou fez algum comentário sobre sua conduta, assim como muitos Vereadores que trocaram de legendas, cada um tem suas razões, o Bruno sempre vai ser um bom vereador, porque com toda certeza vai querer chegar cada vez mais longe, ser Deputado, Prefeito, Governador, e por ser ainda muito jovem tem um futuro brilhante e promissor!
    Vai com fé meu amigo, e tenho certeza que independente do partido que você tiver, você continuará trabalhando pela Cidade.
    você tem como principio algo que admiro muito, que o bom Politico discute na hora da eleição, depois que acaba a eleição é hora de lutar por um bem maior que é o povo curitibano.
    Um abraço e desejo toda sorte de bençãos!

  2. É mas sempre mamando no governo e votando o que o líder do prefeito manda
    Falta a ele opinião própria
    É igualzinho a outros

  3. É mas sempre mamando no governo e votando o que o líder do prefeito manda
    Falta a ele opinião própria
    É igualzinho a outros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -