quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPimentel se filia ao PSD de Ratinho Junior

Pimentel se filia ao PSD de Ratinho Junior

spot_img

Eduardo Pimentel, vice prefeito de Curitiba, acaba de se filiar ao PSD, partido presidido no Paraná pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e, na capital do Paraná, pelo deputado federal Ney Leprevost, pré-candidato a prefeito de Curitiba.

Com a mudança, Pimentel pode ter sepultado completamente o desejo anterior de ser candidato a vice de Rafael Greca (DEM).

Agora, Pimentel terá que se articular para ser vice de Leprevost ou defender a tese da vice na convenção ou ser candidato a deputado na eleição de 2022.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Nossa !!!isso que é mulher empoderada, kkkkk já é o quarto homem que tenta dominar o partido, e ela expulsa kkkkk to gostando de ver…… a mulherada tá tocando terror mesmo. Essa é Bolsonaro na veia, não é politicamente correta, nem burra….aprendam homens, o munda agora é das mulheres…vamoa ver se ela fazem menos M…em Curitiba.

  2. Os vereadores avisaram o governador que precisam do Ney Leprevost como candidato. Para o partido fazer sete cadeiras.

  3. O Ratinho não vai trocar o Ney Pelo Eduardo pq quando ele saiu candidato, Eduardo estava com a Cida e Leprevost do lado certo da força.

  4. Rafael Greca realmente afundou, inclusive hoje ele ligou para o Senador Flávio Arns do PODEMOS para indicar a filha como Vice na Chapa do Greca!
    Ney PREFEITO DE CURITIBA!

  5. Olha se nesta foto estivesse o Ney leprevost e o Mauro moraes até que podia ter algum valor, pois são os Deputados que tem votos na capital, já estes 4 Deputados não tem nada de eleitores em Curitiba! Näo agrega valor nenhum e muito menos força.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -