sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost fica no governo até junho e depois vai disputar a...

Ney Leprevost fica no governo até junho e depois vai disputar a Prefeitura de Curitiba.

spot_img

O deputado federal Ney Leprevost, secretário de Justiça Família e Trabalho do Governo do Paraná, tem evitado falar de política desde que começou a pandemia do coronavírus, e tem focado o trabalho no apoio às autoridades de saúde no atendimento às vítimas da pandemia que atinge o país e o mundo.

Após receber convites de 6 partidos para mudar de legenda, neste terça-feira, ele abriu uma exceção para confirmar que fica no governo, atendendo apelo do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), até o dia 2 de junho, prazo limite estabelecido pela lei eleitoral para os que serão candidatos a cargos eletivos este ano deixarem funções no Poder Executivo.

“Por lealdade ao governador e solidariedade à gente do Paraná, não posso neste momento tão difícil abandonar as imensas tarefas que tenho que executar em prol das crianças, dos idosos, das pessoas com deficiência e das famílias que estão em situação de extrema pobreza. O Ratinho Jr me fez um apelo e vou atendê-lo. Ficarei mais um pouco no governo, para depois ser o candidato do PSD a prefeito de Curitiba,” afirmou Ney.

Quanto à entrada de outras lideranças municipais no partido, Leprevost disse estar absolutamente tranquilo. Ele tem garantia por escrito da executiva municipal e da executiva estadual, presidida pelo próprio Ratinho Junior, de que será o candidato do PSD a prefeitura da capital, independente de qualquer nova filiação que o partido receba nestes “45 minutos do segundo tempo”.

Leprevost, único deputado federal do PSD eleito pela cidade de Curitiba, também tem assegurada pelo presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, a candidatura pelo partido.

Nesta última semana, antes do prazo final (4 de abril) para filiação de quem quer disputar a eleição municipal este ano, Leprevost delegou ao vereador Professor Euler de Freitas o arremate das filiações para completar as poucas vagas que restam na chapa de vereadores do partido. “Vamos eleger no mínimo 6, podendo chegar a 8 cadeiras no Legislativo da cidade”, contou ele, frisando que todas estas articulações são inevitáveis devido ao prazo estabelecido pela lei eleitoral.
“Mas, neste momento, meu foco é ajudar a salvar vidas nesta pandemia. Qualquer disputa política virou secundária e até os atritos com adversários de ontem perdem sentido diante do grande desafio que se apresenta pela mão da natureza”, finalizou Ney.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Noticia maravilhosa para toda Cidade, ney Prefeito, por que o exelentissimo atual prefeito bem que tentou, mas por ter ficado muito tempo sem mandato, sem se atualizar, não percebeu que a cidade é uma maquina, onde tem que gerar saúde, educação, moradia ( muita gente em situação de abandono), bem estar social, pois a única maquina que estamos vendo é a de pixe! E ainda descontrolada, num ato desesperador em mostrar para todos que está fazendo asfalto, sem pensar no impacto de trânsito, a fiscalizaçao da PMC deveria fiscalizar a própria prefeitura pedindo laudos como EIA RIma e AIA Rima! Ou seja Estudo de Impacto Ambiental e consequentemente Avaliação de impacto Ambiental, pois arruma aqui e arrebenta a outra ao lado por desviar o trânsito, esta sendo assim com várias ruas na Cidade, no entanto se fosse feita em horario diferenciado bastava deixar somente meia pista ou desviar com um fluxo minimo! Fico na torcida para que não peça para aumentar o custo da trincheira da Mario Tourinho x nossa senhora Aparecida, e que não faça nada sem precisäo como o viaduto Estaiado, pois ficou muito mais caro no bolso do contribuinte! Taxa do lixo no Iptu?? Não é possivel que pagamos tão caro e não vejamos uma campanha eficiente em Reciclar os residuos, esquecemos que fomos a Cidade modelo, e que um dia fomos espelho para o país e hoje somos apenas uma Cidade para o turista ver, porque o turista nåo anda na períferia ou será que vai surgir um novo Michael Jackson para gravar um clip nas nossas comunidades carentes? Enfim obrigado Prefeito Rafael por tentar, mas sinceramente não deu certo, desta vez Curitiba não vai errar o voto, Ney leprevost sera eleito prefeito e o senhor vai fazer uma transição bonita, com ética e se aposentará da vida pública e poderá se apresentar no Ipuc para dar baixa na sua Carteira e descansar pois mais vale não conseguir do que não ter tentado! Um abraço Palhares

  2. O prazo de descompatibilizacao de função pública para concorrer às eleições não venceria nesse sábado? A situação de Ney é igual à de outros nomes do governo do Paraná? Por exemplo Celso Silva, pré candidato em Bandeirantes e diretor da paranaprevidencia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -