terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralMapa do Coronavírus em Curitiba

Mapa do Coronavírus em Curitiba

spot_img

Na sexta-feira, a secretária da Saúde divulgou o número de casos do Covid-19 na capital do Paraná, e os dados mostram que com o isolamento social, os casos caíram drasticamente, evitando o estrangulamento do sistema – diagnosticado com a falta de equipamentos de proteção nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e leitos, para receber um número elevado de infectados.

Sem as limitações para o funcionamento de empresas e de comércios pelo governo estadual e federal, em qualquer momento, Curitiba teria que adotar medidas iguais a de Nova York, obrigado a disponibilizar, ao lado dos hospitais, de trailers refrigerados para receber os mortos pela doença.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. “trailers refrigerados para receber os mortos pela doença”… Ah, tenham vergonha na cara, o objetivo é informar ou criar pânico na população?

    • O governador Andrew Cuomo está dando coletiva neste momento, informa a morte de 253 no estado de New York desde ontem, e implora para a população permanecer em casa;

      • Certo, mas Curitiba (óbitos zero) não é New York. Lá morreram 253, aqui foram 159 (mas no país inteiro)!

  2. Áh pare Tupã !

    O trabalho da prefeitura sendo elogiada por outros estados, estão finados com com as diretrizes do governador Carlos Massa Ratinho Júnior, com o secretario Beto Preto.

    É de conhecimento publico ser o amigo do ministro Mandetta, com o qual troca informações ricas e fundamentais, então, desculpe-me, mas a divergência política não pode ultrapassar o bom senso e a honestidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -