quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel vai se filiar ao PSD

Eduardo Pimentel vai se filiar ao PSD

spot_img

A pandemia do coronavírus mudou a rotina do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), empenhado na busca de soluções para não paralisar a economia paranaense com o fechamento do comércio.

Reuniões como aconteceu há duas semanas, com o secretário da Casa Civil, Guto Silva, e presidentes dos partidos da base aliada no Paraná, que contou com a presença de Francisco Caetano (PV), Valdemar Barreto (PRB), Fernando Giacobo (PL), Fernando Francischini (PSL), Paulo Martins (PSC), Rubens Bueno (CDN), Marisa Lobo (Avante) e Cesar Silvestri Filho (Pode) vão ficar em segundo plano até a poeira do Covid-19 abaixar.

A novidade desse encontro foi a confirmação da filiação de Eduardo Pimentel no PSD, mas não por iniciativa do governador, mas sim, do próprio pré-candidato a vice, na chapa de Rafael Greca (DEM).

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Governador, trouxe um vice de peso para compor a chapa do Ney Leprevost.
    Curitiba dos novos tempos estar por vir

  2. Nossa o Ratinho esta cozinhando o Ney igual o requião fazia com o Greca no PMDB! Ou o Ney da seu grito de liberdade ou o acordo entre o Ratinho e o velho grupo do Cassio, Beto, Greca sempre existiu!

  3. Governador já bateu o Pé, Eduardo Pimentel só vem para o PSD se for para compor com na chapa como vice do Ney Leprevost.
    Já quem diga que Marcelo CATTANI e GIOVANE GIONEDIS tentaram queimar ó Eduardinho pelas grandes cifras do fundo eleitoral demonstrada pelo PP, diga-se de passagem RICARDO BARROS já está com a vaga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -