Avante se prepara à corrida eleitoral

Moisés Brasileiro e Marisa Lobo (Foto: Facebook)

Faltando menos de uma semana para o fim das filiações partidárias visando a participação nas eleições municipais de quatro de outubro, o Avante vem se empenhando na busca de potenciais candidatos à Câmara Municipal de Curitiba.

Na sexta-feira, a pré-candidata à Prefeitura de Curitiba, Marisa Lobo, abonou a ficha de filiação de Moises Brasileiro, pastor auxiliar da Assembleia de Deus, ex-assessor da vereadora Noêmia Rocha (MDB), ex-assessor da deputada estadual Mara Lima (PSC) e do ex-deputado federal Takaiama (PSC).

5 COMENTÁRIOS

  1. Vocês aí que estão desdenhando do pré candidato Moisés, deveriam lavar a boca, pois não sabem de quem estão falando. Esse cara é muito sério, um grande amigo e tenho certeza que ele será um bom vereador. É pra começar não tiveram a coragem de se identificar. Falem o nome de vocês.

    • Kkkk, chega de idosos na Politica, fala de usarmos nosso apelido que usamos a muitos anos desde que o Blogueiro criou este blog, e você que não tem criatividade nem para criar um pseudónimo! Sei bem que este senhor que é um pré candidato sempre usou a fé para eleger os outros! Inclusive a fé dos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here