quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSDB terá candidatura própria à Prefeitura de Curitiba

PSDB terá candidatura própria à Prefeitura de Curitiba

spot_img

A cúpula do PSDB de Curitiba se reuniu na quinta-feira (19) para discutir os rumos do partido nas eleições municipais. Com a saída do vice-prefeito Eduardo Pimentel, o partido definiu que terá candidato próprio à prefeito de Curitiba. As tratativas já foram iniciadas, inclusive, para a construção do plano de governo, que estará focado no bem-estar das pessoas.

A reunião foi feita por videoconferência tendo em vista a necessidade de prevenção e cuidados com pandemia do novo coronavírus. Outra decisão tomada foi que não serão aceitas as novas filiações de quaisquer vereadores no exercício do mandato, para favorecer novas lideranças que, por sua vez, não tenham mandato.

Também ficou acordado que, em respeito ao momento que o país enfrenta, a formação dos pré-candidatos será feita através de plataforma online. O objetivo é prepara-los para definirem suas propostas e a disputa eleitoral.

A decisão de ter candidatura própria do PSDB à Prefeitura de Curitiba está alinhada com a Executiva Nacional do partido, que tem incentivado a disputa nas principais cidades do país. A partir de agora, a cúpula da sigla já avalia nomes para que seja que o protagonismo do partido seja mantido na capital.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O que este rapaz sem votos, carisma e prestigio esta fazendo a frente do Psdb! Ele simplismente sempre foi o amigo pobre do Marcelinho control C control V!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -