sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralGreca fala em evitar contato social, mas faz o contrário

Greca fala em evitar contato social, mas faz o contrário

spot_img

No dia 17 de março, terça-feira, o prefeito de Curitiba foi a RPC falar das medidas contra o coronovírus, derramou lágrimas e recomendou aos curitibanos ficarem em casa, evitando o convívio social.

Mas algumas horas depois, Rafael Greca (DEM) estava festejando mais um aniversário, 65 anos, na casa de um amigo, e fazendo exatamente o que ele não recomendara na televisão.

Mas a festa foi de arromba, basta ver pelas guloseimas preparadas pelo cozinheiro Reinaldo Batista: salmão, lula e polvo, iguaria preferida de Greca.

Curitibaninhos façam o que ele diz, mas não façam o que ele faz!!!

(Foto: Facebook)
Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Greca meu bebê, essa comemoração em petit comite na casa do Giovan Giovaneds foi um must, nos deliciamos com um cardápio divino enquanto a plebe rude e fedorenta se esconde dos virus e das bactérias em seus casebres. Continue asfaltando a cidade, não faz mal que o serviço é porco, o que queremos é desfrutar das mordomias do poder. E agora quero uma San Pelegrino geladinha, fofo!

  2. Gente horrorosa, que grande comemoração de onde?

    Um casal e o Greca e a Margarita.

    Jesus Cristo, posso imaginar quem te manda publicar essas coisaa todaa Tupã !

  3. Eu entendo muito de picaretagem, mas não consigo tirar uma foto direito, sempre corto a perna e os pés das pessoas!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -