terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAposta da direita na eleição de outubro, em Curitiba

Aposta da direita na eleição de outubro, em Curitiba

spot_img

A ativista pró-Bolsonaro Paula Milani virou assunto nos bastidores da política curitibana nos últimos dias. Ela chamou atenção após mobilizar milhares de pessoas para se concentrarem na Boca Maldita, num ato em apoio ao governo do presidente. Além disso, através do seu prestígio com a família do presidente Jair Bolsonaro, trouxe as irmãs dele para o evento.

Paula é coordenadora do acampamento Lava Jato, um dos movimentos mais expressivos da cidade que levanta as bandeiras anticorrupção.

Na segunda-feira apôs a manifestação, Paula virou assunto nos bastidores da política paranaense, ela pode ser a única representante genuína de direita.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Durante as manifestações, ganha muito dinheiro vendendo camisetas e arrecadando mais dinheiro do que precisa em vaquinhas virtuais para supostamente alugar trios. Montou uma empresa de manifestações. É esperta mas muito vulgar. É chamada de Paula a louca. Tem perfil político mas não sabe nem falar. Mas não faz 200 votos.

  2. Essa é a Paula a louca? Mulher descontrolada e sem conteúdo só sabe Ofender os outros e Gritar em cima do Caminhão de Som

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -