quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCadeado no portão da Câmara de Curitiba impede trabalho da imprensa

Cadeado no portão da Câmara de Curitiba impede trabalho da imprensa

spot_img

Ao contrário da Assembleia Legislativa do Paraná, onde a imprensa não é impedida de acompanhar a sessão plenária, na Câmara Municipal de Curitiba um cadeado impede a entrada dos meios de comunicação.

Durante a sessão plenária o presidente da casa de leis, Sabino Picolo (DEM), discursava que a casa de leis não fecha, mas esquece de avisar os seguranças para abrirem o cadeado no portão da entrada da Rua Barão do Rio Branco.

Um fotógrafo de um meio de comunicação foi até o parlamento municipal para acompanhar a sessão e não entrou, devido ao portão fechado e a polícia legislativa não tinha autorização para abrir.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Tupan, dá uma força pra gente, a Secretaria Municipal de Obras Porcas, vulgo Smop, fez um trabalhinho ridículo no asfalto da R. Hugo Simas, apareceu uma rachadura na pista, que vai da Rua Teffé até a R. Roberto Barrozo, é bem no quarteirão do Hospital Pilar. Ve se falando sobre o assunto os inúteis vão lá concertar a porcaria que fizeram!! Os vereadores deviam fiscalizar isso, mas são todos farinha do mesmo saco!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -