sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPDT e PSB podem se unir em frente antipolarização em Curitiba

PDT e PSB podem se unir em frente antipolarização em Curitiba

spot_img

Os ex-prefeitos Gustavo Fruet e Luciano Ducci podem subir no mesmo palanque eleitoral para a eleição de quatro de outubro: ontem, em São Paulo, os presidentes Carlos Lupi (PDT) e Carlos Sirqueira (PSB) confirmaram que os partidos vão estar como aliados em diversas capitais do pais, e a longo prazo, na campanha presidencial de 2022, provavelmente com Ciro Gomes como cabeça de chapa.

Em fevereiro, Ducci e Fruet tiveram um encontro e discutiram o quadro eleitoral, em Curitiba, com viés de polarização entre Rafael Greca (DEM), Ney Leprevost (PSD), Fernando Francischini (PSL) e João Arruda (MDB), mas a costura ficou para o mês de março.

A tendência é o pedetista encabeçar a chapa para o Palácio 29 de Março, com o peessebistas oferecendo a vice para um aliado de Ducci, que pode ser o filho Ricardo Ducci.  

Acordos estão adiantados em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Florianópolis.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Greca meu lindo, deixe que esses perdedores se unam, o que importa é que estamos enchendo nossos rab*s com o dinheiro do asfalto, Giovan é um expert nesses esquemas. Continue ludibriando o populacho com suas fanfarronices. Viva Curitiba. E agora quero uma San Pelegrino geladinha, não é fácil suportar esse calor! Afagos querido!

  2. Ney Leprevost provavelmente está fora do jogo, quem vai nadar de braçada será o Delegado Fernando Francischini, na minha opinião já está no segundo turno contra o Senhor dos Asfaltos ,Fruet, Ducci, Luisão,João Arruda,Zé Boni e Yared,só servirão para fazer acontecer o segundo turno,se Ney Leprevost tiver um pouco de inteligência gruda logo no delegado e se oferece pra vice.

    • Ney Leprevost vai ser o próximo Prefeito de CURITIBA. O Deputado LUCIANO DUCCI FOI PEDIR A VICE PARA ELE … e recebeu um NÃO! Francischine vai ter dificuldade para se candidatar pois o PSL nacional está vetando seu nome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -