quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSD de Curitiba veta entrada de Eduardo Pimentel e libera Mestre...

PSD de Curitiba veta entrada de Eduardo Pimentel e libera Mestre Pop

spot_img

Cerca de 300 membros de Curitiba do Partido Social Democrático (PSD) aprovaram na noite desta quinta-feira (12/03), em reunião na sede da legenda, a filiação do vereador Mestre Pop e vetaram a entrada do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, por unanimidade.

Também aprovaram, o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Ney Leprevost à Prefeitura de Curitiba nas eleições deste ano.

O requerimento vetando o ingresso do vice de Rafael Greca foi apresentado pelo vereador Professor Euler. “A gente tem visto que um grupo adversário tentaria infiltrar alguém em nosso partido para tentar inviabilizar a candidatura de Ney Leprevost”, disse Euler. “Tenho três anos de mandato, fiscalizando o prefeito Greca e discordando de muitas das suas decisões e métodos. Não temos como aceitar esta articulação do grupo do Beto Richa, do Giovani Gionédis, do Deonílson Roldo e do Marcelo Catani”, completou.

“Fico feliz em ver que o PSD de Curitiba cresceu. Numa simples reunião temos aqui cerca de 300 pessoas, quase faltou espaço para tanta gente”, comemorou Ney Leprevost; anunciando mais um mutirão de filiações no dia 21 em vários bairros de Curitiba e na Boca Maldita. Quem quiser ser candidato precisa se filiar até dia 4 de abril”, lembrou o presidente municipal. No dia 25, haverá um jantar por adesão no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. E, em 4 de abril, haverá o lançamento oficial da pré-candidatura à Prefeitura.

Ao final do evento, Leprevost foi aclamado aos gritos de “Ney prefeito”.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Mestre Pop sim e Eduardo Pimentel não. Fica claro que uma aliança seria prejudicial para a chapa de vereadores.

  2. Eduardo Pimentel pode até entrar no PSD, mas ele sai derrotado pela massa que não o deseja no partido para ser coadjuvante na eleição municipal

  3. o Ney leprevost é a grande referêcia política dentro do PSD, tem companheiros fiéis e se por algum motivo deixasse a sigla arrastaria facilmente a grande bancada e filiados para onde for, mas mesmo sabendo de tudo isto, o Ney escuta seus companheiros, coloca seu nome como pré candidato e pergunta se os companheiros aprovam ou näo, e a resposta esmagadora foi sim!! Queremos o Ney Prefeito! Minha opiniåo particular sobre o Eduardo Pimentel que acho uma pessoa muito carismatica, é que o mesmo deveria procurar outra sigla e tentar se aproximar se colocando como vice, pois é visivel que foi usado na campanha anterior, não participando da gestão desesperada do atual prefeito que comete erros grosseiros pensando somente em massa asfáltica, recapando ruas sem horarios compativeis com o grande fluxo semanal, prova que sua equipe não tem preparo pois poderia ser mais inteligente fazendo aos finais de semana o recape ou num periodo noturno, não atrapalhando e nem deixando nossa Cidade virar uma São Paulo, com um trânsito cáotico, estressante e doentil, com ônibus ainda apertados, e com integraçoes ineficientes, sabemos que as coisas poderiam ser feitas de outra forma. e que temos uma jornada dificil pela frente, mas juntos somos mais fortes! quero mandar um recado para os servidores municipais, que não façam como na campanha passada que receberam seu pagamento antecipado na sexta feira, e tambem ganharam folga até quarta, que era o dia da eleiçao em seu segundo turno, não indo votar, sem exercer a cidadania, pois as praias estavam lotadas, o pessoal da Saúde reclama da gestäo atual, a educaçao reclama que foram abandonados, mas na hora do voto viajam e se esconde atrás da serra! Ou vamos todos pra cima e mudamos este cenário, ou vamos ver mais 4 anos a cidade esquentar de tanta pueira e fumaça e pixe batendo na lata do carro.

    • Ei Palhares, você que sempre foi candidato sola de sapato, andava por toda cidade, desistiu de ser vereador?

  4. O beijo da morte o ratinho já avisou o ney Eduardo Pimentel entra dia 4 no psd tudo que foi feito ontem a convenção vai anular e o ney sabe muito bem o governador já avisou ele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -