quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáAssembleia Legislativa do Paraná aprova “Dia do Heavy Metal”

Assembleia Legislativa do Paraná aprova “Dia do Heavy Metal”

spot_img

O blog Sinner Rock Beer informa que a Assembleia Legislativa do Paraná aprovou em primeira discussão o projeto de Lei do deputado estadual Douglas Fabrício (CIDADANIA) que institui o “Dia Estadual do Heavy Metal”, a ser comemorado no dia oito de junho.

A data comemorativa foi escolhida em homenagem ao cantor, compositor, pianista e maestro brasileiro, André Matos, que faleceu no último dia 08 de junho de 2019.

A proposta foi apresentada devido ao reconhecimento do estado do Paraná ao músico brasileiro que teve carreira artística vitoriosa no Japão, Estados Unidos e países da Europa, com milhões de discos vendidos e inúmeros shows realizados.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Uma vergonha, por não dizer revolta, em saber que esses deputados, que abocanham uma grande parte dos impostos que sofridamente o povo paga, em cada quilo de arroz ou feijão que compra, tenham tempo suficiente para discutir e aprovar um projeto ( sem nenhuma relevancia ), como este.E o interesse do povo e do próprio estado, ficam em projetos engavetados. Triste.

  2. Uma bela iniciativa que impulsiona a prática do estilo com bandas locais e a realização de diversos eventos artísticos, como festivais em bares e espaços culturais. A cultura tão esquecida pelo poder público necessita de incentivos como este. Além de valorizar a obra do rock nacional.

  3. Muitos criticam, mas este tipo de projeto beneficia uma área que é esquecida pelos políticos e governo. O turismo. Quem acompanha há alguns anos o “Dia Mundial do Rock” comemorado em Curitiba no dia 13 de julho percebe que os eventos só crescem, atraindo pessoas que curtem o estilo, além de movimentar a cidade com gente de todo o estado. Curitiba, a cidade do rock.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -