terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaMIS promove mesas-redondas com mulheres do audiovisual

MIS promove mesas-redondas com mulheres do audiovisual

spot_img

O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS) inicia neste mês a série de mesas-redondas “Conversas de Cinema”, que vai reunir profissionais mulheres do audiovisual, a maioria paranaense, para falar sobre cinema em 10 encontros mensais, até dezembro. “Roteiro” é o tema do primeiro diálogo, que será no dia 13 (sexta-feira), das 19h às 21h. Participam dessa mesa Alana Rodrigues (PR), Alessandra Pajolla (PR), Jessica Candal (PR) e Maria Shu (SP), com mediação de Sônia Procópio (PR). A entrada é gratuita.

“O objetivo é ressaltar a presença e o trabalho de mulheres no audiovisual paranaense, falar sobre os aspectos específicos do trabalho desenvolvido pelas profissionais, curiosidades, questões de mercado, além de propiciar um ambiente de contato, diálogo e troca em que as pessoas possam conhecer o trabalho umas das outras”, explica a diretora do museu, Cristiane Senn.

A série foi pensada para profissionais do audiovisual, da comunicação e estudantes da área, mas é aberta à participação de qualquer pessoa que tenha interesse pelo tema. Não há necessidade de inscrição prévia.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -