quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáJoão Debiasi é o novo secretário da Comunicação e da Cultura do...

João Debiasi é o novo secretário da Comunicação e da Cultura do Paraná

spot_img

João Evaristo Debiasi assumiu nesta sexta-feira (06) a Secretaria de Estado da Comunicação e da Cultura (SECC), após a assinatura do decreto de nomeação pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior. Integrante da equipe de governo desde o ano passado, Debiasi era diretor-geral da Secretaria do Planejamento e Projetos Estruturantes.

“Este governo tem como marcas a inovação, a eficiência na gestão e a modernização da estrutura pública para que o Estado ofereça serviços de qualidade aos paranaenses. A missão é comunicar estes avanços para que as pessoas tenham acesso e possam se beneficiar de forma integral de obras e programas que estão sendo realizados”, afirma Debiasi.

Com mais de duas décadas de experiência na área de comunicação, Debiasi assume as funções que eram do jornalista Hudson José.

O governador destacou o bom trabalho realizado por Hudson José, que foi convidado por Ratinho Junior a assumir uma nova tarefa na estrutura de governo, agora na equipe de direção da Sanepar. Segundo ele, a Comunicação Social do Estado teve resultados muito positivos no primeiro ano de governo, assim com a área de Cultura. 

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -