sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAbre hoje janela de transferências à eleição municipal

Abre hoje janela de transferências à eleição municipal

spot_img

A partir de hoje os partidos políticos podem receber os vereadores que desejam mudar de partido visando a eleição de quatro de outubro, sem risco de perderem o mandato ou sofrerem retaliações partidárias.

A janela de transferências fica aberta até o dia três de abril, assim como o período de novas filiações para aqueles que desejam concorrer no próximo pleito municipal.

A dança das cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba só vai ficar quente a partir da última semana de março, quando diversos vereadores começarem a entender o processo de acomodações das siglas e algumas informações só serão reveladas no último dia, para driblar alguns pré-candidatos com esperança de se elegerem pela primeira vez.

As grandes legendas da capital paranaense estão com dificuldades para conseguirem os famosos escadinhas, entre eles, o PSDB, o PSB, o PT, o PV, o Cidadania e o PDT, além dos nanicos PRB, PL, Podemos e DC, o que leva a crer em esvaziamento da maioria.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. A festa da cadeiras para cada vereador deixar tudo do que jeito que está. Por isso vamos provocar a maior mudança da história da Câmara de Cuaritiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -