sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaTucanos vão a Brasília discutir lançamento de candidaturas em Curitiba e no...

Tucanos vão a Brasília discutir lançamento de candidaturas em Curitiba e no Paraná

spot_img

Os presidentes dos diretórios das capitais do PSDB se reuniram em Porto Alegre na semana passada para discutir a operacionalização da campanha de 2020 nas capitais e nos maiores municípios do Brasil, além da articulação na formação de alianças.

Hoje, os tucanos paranaenses estarão com o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, em Brasília, para conversar sobre a infraestrutura do fundo partidário para as principais cidades do Estado, incluindo a capital, Maringá e Londrina.

No encontro estarão o deputado Michele Caputo, o vice-prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel, o presidente da municipal da capital, Edson Lau e o presidente estadual Paulo Litro, o que aumenta os rumores de uma candidatura própria para a principal cidade do Paraná, devido as conversas de bastidores, onde o prefeito Rafael Greca (DEM) vem comentando não desejar renovar a dobradinha com o PSDB.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Realmente com esse vai naufragar, EDUARDO PIMENTEL não vai vingar.
    Saia dessa turma do PSDB, Caputo gosta de outras estratégias para campanhas e vc não precisa disso esse partido é do BETO RICHA, esse que desviou recursos do governo do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -