sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel é sondado pelo Podemos

Eduardo Pimentel é sondado pelo Podemos

spot_img

Com a decisão do prefeito Rafael Greca (DEM) de se afastar do PSDB, partido responsável pela chegada dele à prefeitura em 2016, levando a relação com Eduardo Pimentel a azedar, atiçou o a fome de vários partidos para atrair o vice-prefeito a trocar de legenda, o último, o Podemos, em uma tentativa para que a vaga dele na chapa fosse mantida e a legenda ganhasse gordura em Curitiba.

O senador Álvaro Dias conversou com Pimentel e fez o convite, mas o martelo não foi batido, pois Pimentel teria muito mais a perder do que ganhar na transferência, deixando de ser protagonista para virar um simples membro dentro da estrutura partidária – o tucano sabe que as vezes é melhor dar um passo para atrás para dar 100 para frente na política.

Hoje, no PSDB, Pimentel é o principal nome da legenda em Curitiba, com potencial de até mesmo ser indicado para disputar a eleição majoritária em 2022 ou 2026.   

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. EDUARDO PIMENTEL é uma boa pessoa, porém não está maduro ainda… espere um pouco para não se queimar atoa !
    Se prepare melhor.
    Hj vc não passa de 4% nos votos !

  2. Vai para o Podemos atrasar a vida política em 10 anos. Vai Eduardo. Com o Greca você vai sere enterrado politicamente.

  3. Eduardinho se alinhe com o Ney Leprevost ele será a sua salvação, caso contrário vai naufragar igual a Nau do Rafael Greca

  4. Parece um pia de prédio siga teu caminho ao lado do Ney Leprevost, sei que já conversaram e estão bem alinhados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -