sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDiferenças de pré-candidaturas à prefeitura

Diferenças de pré-candidaturas à prefeitura

spot_img

Quem acompanha as redes sociais dos principais pré-candidatos ao Palácio 29 de Março pode ter uma pista de como deve ser a possível administração deles entre 2021 a 2024.

A do prefeito Rafael Greca (DEM) deve ser a continuidade do império do piche e uma gestão fria, sem muita preocupação com o cidadão curitibano e deixando em segundo plano áreas importantes como saúde, educação, arte popular e comércio.

A de Ney Leprevost (PSD) já indica uma administração mais movimentada e voltada aos principais anseios do cidadão (exemplo são as feiras de Cidadania), como cuidados maiores com a saúde (como a articulação de verbas para a edificação do Erastinho), nova política para a infraestrutura,transporte, educação, cultura e comércio, visão diferente para pessoas com deficiência, idosos e famílias carentes.

Delegado Francischini (PSL), a exemplo de Leprevost, vê a cidade diferente de Greca, com direcionamento para segurança, saúde, educação, pessoas com deficiência e infraestrutura.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Esqueceu de dizer sobre a REURB regularização fundiária urbana, que trata principalmente de imóveis de interesse específico E,. A atual gestão do prefeito Rafael Greca deixou a desejar, quando poderia proporcionar a maior inclusão social, na habitação, foi influenciado pelas cabeças elitistas do IPPUC, cuja maior preocupação é fazer de Curitiba uma república europeizada.

  2. Independentemente de quem venha a ganhar o pleito, uma pergunta que não quer calar: O transporte coletivo da capital Paranaense continuará sempre monopolizado ou há possibilidade da implantação de uma livre concorrência na próxima legislatura ?

  3. Em época de desemprego, e constante falta de conhecimento da maioria dos eleitores, ganha quem tiver mais moedinhas para distribuir aos balançadores de bandeirinhas… sério nosso país é uma piada pronta mesmo.

  4. Greca duduxo, esse povo pobre, infecto e fedorento não pode votar no Leprevost, eu e o Geovan Geovaneds queremos continuar mandando em Curitiba, voce trate de ganhar essa eleição, se consiguir nós deixamos voce continuar fazendo de conta que é o prefeito. E me traga agora uma San Pelegrino com gas, tenho muita sede!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -