quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralRealidade do transporte coletivo em Curitiba

Realidade do transporte coletivo em Curitiba

spot_img

Quem entra no perfil do Facebook do prefeito Rafael Greca (DEM) acredita que o serviço de transporte coletivo na capital paranaense é de primeiro mundo, perfeito, lindo, maravilhoso, os ônibus são novinhos, estão sempre confortáveis e limpos para o uso do curitibano.

Mas a verdade é outra: ontem, sexta-feira, 16h, ligeirão Capão Raso para o Santa Cândida o que se via era outra realidade: serviço ruim, usuários espremidos dentro da condução e loucos para agradecerem a Greca, a família Gulin e aos vereadores, provando o respeito que essas pessoas têm com os munícipes.

Uma postagem no Whatsapp questionava qual vai ser o prefeito que vai ter culhão para dar um pé na bunda nas mordomias desse negócio sem riscos para o empreendedor.

Notícias Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS ao blog tem cobrado melhorias e baixo custo das passages
    enquanto os candidatos nao estao cobrando
    parecem combinados até com o Greca
    Não trazem alternativa p o transpote coletivo
    Candidatos a prefeitos nao trazem alternativa
    Concordam com tudo que ta ai…

    • Modelo novo na arrecadação onde o valor da passagem é duvidida entre a Urbs/Prefeitura e as empresas operadoras diferente de antes que elas eram remuneradas por km rodado fez cortarem muitos carros das linhas, obrigando os passageiros a aguardarem mais tempo nos pontos a espera do coletivo e também que circulando com lotação máxima. Rafael Greca que comemora muito por cumprir seu dever de ofício, renovando a frota com o velho modelo… Todos os novos carros são a combustível fóssil e poluente em cidade que se orgulhava de ter o título de cidade ecológica.

  2. Greca lindinho, esse blog de desocupados não sabe falar de outra coisa? To ficando exasperada. Voce entregou a Urbs pro Giovan Giovaneds, ele que resolva o pepino com os Gulosin. Limpem os ônibus de vez em quando. Mas tem que aumentar a passagem, vamos sangrar esse povo infecto até o talo. Agora largue tudo e venha tomar uma San Pelegrino geladinha comigo! Fofuxo!

    • Dona margarité, Greca lindinho e Giovan Giovaneds serão desinfetados da prefeitura em outubro! Xô tranqueiras!

  3. Por isso deixei de andar de ônibus. Vou de carro pq o transporte coletivo de Curitiba é um lixo mesmo fora do horário de pico. Principalmente o vermelhao

  4. Quem critica o transporte coletivo de Curitiba, não conhece o transporte coletivo das outras cidades brasileiras!
    Viva Curitiba!!!

    • Viva a mediocridade! Vamos manter esses ônibus caros e poluidores em atividade até o ano 3000? Metrô, VLP, VLT, quem precisa dessas bobagens?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -