quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca discute com internauta?

Rafael Greca discute com internauta?

spot_img

Está rolando nos grupos de Whatsapp e no Facebook uma suposta troca de ofensas entre o internauta Alan dos Santos e o prefeito Rafael Greca (DEM), motivado por obras na Visconde de Guarapuava.

Segundo o post, Santos diz que a obra poderia ter sido realizada em janeiro, mas “o bolofo esperou a cidade encher novamente. Sem contar que existem no mínimo umas 200 ruas muitos piores que a Visconde para receberem asfalto…”

Greca que não é de levar desaforo para casa teria respondido: “balofo é você. Eu sou gordo e feliz. Seu argumento é de quem tem banha no cérebro.  No começo do ano não executam obras – pq não se abriu o orçamento.”

O perfil de Santos não foi encontrado e o perfil pode ser fake.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Em janeiro não se faz obra porque não abriu o orçamento? Então aprovisiona os valores em dezembro, antes do orçamento fechar. Cidade inteligente faz assim. Pena que o prefeito é gordo, feliz e BURRO!

  2. Todo mundo sabe que nosso prefeitinho ostentação só faz o que é de interesse da elite , papinho magro esse de no começo d ano não fazer obras, mas dinheiro para eles politicos sempre tem não é prefeitinho. Tomara que os povo acorde e não reeleja esse sem noção, prefeitinho asfalto, só pensa nos caros onibus e no pedestre e ciclistas nada. Hipócrita.

  3. A cidade teoricamente para até que se abre o orçamento?
    isto é desculpa esfarrapada de prefeito preguiçoso, usa o trânsito já estressante, para ter visibilidade.
    Falta de planejamento, fazer barulho para dizer que trabalha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -