Piche para perder de vista

Linha Verde (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

O prefeito Rafael Greca (DEM) não faz faltar grana para as empreiteiras fazerem asfalto, agora o democrata enviou uma proposta à Câmara Municipal de Curitiba para pegar R$ 79,5 milhões, com contrapartida da prefeitura, desta vez um convênio com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para a finalização da Linha Verde.

A proposta foi protocolada em regime de urgência, por iniciativa do Executivo, e a matéria vai a plenário sem passar pelas comissões temáticas do Legislativo, comum no período pré-eleitoral.

9 COMENTÁRIOS

  1. Isto mesmo ..

    Mais dinheiro de contrapartida
    Para novos emprestimos
    Provavelmente p financiamentos em dolar internacionais
    Ê o individamento cada vez maior de Curitiba
    Proximos prefeitos tem que estar conciente que Greca
    Esta enchendo e individando Curitiba a longo prazo
    Tudo p..asfalto
    Sem nenhuma obra social…

  2. Greca fofucho, mande aquele secretário gourmet gastar tudo que for possível em asfalto, o Giovan cuida do resto, nossos amigos empreiteiros saberão retribuir essa generosidade. E venha logo pra Piraquère, com esse tempo nada melhor que uma San Pelegrino geladinha na guela. Beijos lindo!

  3. Aqui em Santa Felicidade, mesmo sendo base eleitoral de três vereadores (Mauro Ignácio; Maria Manfron e Colpani), as coisas não estão diferentes. Fazem parte da vitrine do bairro, Av. Manoel Ribas, Via Veneto, Saturnino Miranda e Av. Vereador Toaldo Túlio. Se você der 2 passos para além destes limites vai observar a realidade dessa gestão FAKE. É lamentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here