sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralRuas do Uberaba gritam por socorro

Ruas do Uberaba gritam por socorro

spot_img

O prefeito Rafael Greca (DEM) gosta de ostentar nas redes sociais o serviço de recuperação asfáltica na capital paranaense, mas os moradores dos bairros distantes, sabem que o piche só chega nas localidades chiques da cidade, nas mais pobres a realidade é outra, como mostra Percy do Uberaba, que deu a dica para o Blog do Tupan.

Percy fez um vídeo na Rua do ônibus Centenário/Hauer, na Rua Aviador Armin Buhrer, o antipó foi realizado há 25 anos, dependendo da estação das chuvas, de três a seis meses, crateras se abrem nas ruas do bairro Uberaba e precisam ser fechadasm devido a péssima qualidade do material.

(Foto: reprodução/Percy do Uberaba)

O pedido de socorro há anos não é ouvido no Palácio 29 de Março e o esquecimento na gestão Rafael Greca só aumentou a revolta dos moradores da região.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Este asfalto feito pela empresa Greca pavimentação é feito p não durar e encher de burracos p. Fazer eternamente tapa burracoa

  2. Aqui em Santa Felicidade, mesmo sendo base eleitoral de três vereadores (Mauro Ignácio; Maria Manfron e Colpani), as coisas não estão diferentes. Fazem parte da vitrine do bairro, Av. Manoel Ribas, Via Veneto, Saturnino Miranda e Av. Vereador Toaldo Túlio. Se você der 2 passos para além destes limites vai observar a realidade dessa gestão FAKE. É lamentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -