quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca entrega revitalização da revitalização

Greca entrega revitalização da revitalização

spot_img

Na quinta-feira o prefeito Rafael Greca (DEM) fez um teatrinho para a entrega da revitalização da Rua Voluntários da Pátria, na frente do Instituto de Educação, com claque de comissionados, secretários e vereadores da base aliada.

Rafael Greca (Pedro Ribas/SMCS)

Fotos foram tiradas do local, desta vez com mais espaço para circulação de pedestres, mas poucos metros da inauguração da obra, exatamente na esquina com a Emiliano Perneta, no elevadinho para a passagem do curitibano, o paralelepípedo já foi revitalizado antes mesmo da entrega oficial.

Se já começou errado, a prefeitura deveria dar um puxão de orelha na construtora e exigir serviços decentes, para aguentar o tranco da via central da cidade, caso contrário os defeitos irão aparecer em alguns meses.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Não adianta exigir que as obras sejam bem feitas, o Secretário da Smop não é Engenheiro, é Chef de Cuisine. Óbvio que uma pessoa assim não tem qualificação necessária, então sejam pacientes, peçam a ele pra fazer um caldo de legumes, disso talvez ele entenda! Viva CÚritiba!

    • Foi o GG que colocou esse secretário na Smop. Por acaso voce esta sentindo cheiro de algo podre no reino da Dinamarca?

  2. Eu passo ali quase todos os dias, a obra da passagem elevada é um lixo. Já perdi saltos várias vezes ali.

  3. Quem deve ser responsabilizado por essa porcaria de obra? Antes mesmo de inaugurar já estáva com problemas. Responda Greca!!!!

  4. Quem paga é o povo, queria ver se fosse na chácara de Piraquê se aceitaria este serviço Tabajara.
    A demagogia de que ama Curitiba está nos detalhes, ama sim, o poder, de manipular os dementes, fazer da cidade um grande circo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -