Confusão no Avante de Curitiba

Ogier Buchi Foto: Divulgação É-Paraná)

O grupo político do vereador Ezequias Barros (Patri) que estava no Avante perdeu espaço e agora vai ter de procurar um outro partido para tentar a reeleição para a Câmara Municipal de Curitiba e encontrar escadinhas dispostos a serem usados.

O rompimento foi causado principalmente porque Barros articulava a pré-candidatura de Ogier Buchi, hoje organizando o Aliança pelo Brasil, sigla com dificuldades de receber a certificação do Tribunal Superior Eleitoral a tempo de concorrer na eleição municipal de outubro, e cortava as asas da presidente estadual Marisa Lobo.

Buchi deve ir com Barros buscar uma alternativa entre os nanicos disponíveis, mas que não são muitos – a maioria já está organizada para a disputa da majoritária.

8 COMENTÁRIOS

  1. Ogier levou um passa fora do Presidente Bolsonaro na eleição para o governo, agora fica babando ovo do deputado Felipe Barros para montar o Aliança, se liga Ogier tome tento e se aposenta,deu pra ti na política.

  2. Isso que dá, querem usar nosso partido como partido de aluguel, Parabens Marisa Lobo, por ser corajosa e não aceitar fazer do avante, escada para os mesmos, mas o problema tb foi Pq eles não queriam apoiar Ratinho Junior. Ouvi um Áudio, de um tal de marcio que o Fabiano espalhou em um grupo, que eles claramente criticavam o Avante porque a presidente disse que teríamos que apoiar Ratinho Junior, eles são contra o governo e querem ir para um parido de base do governo? Fui na reunião, vi um mulher forte, firme decidida , que não se deixou manipular… parabéns

  3. Tudo e questão de quanto oferecem a cada partido, quem tem a oferecer leva. Não tem ninguém aí de braço forte a eu não vou. Deixa abrirem os bolsos que vão ver o que acontece. Tudo joguinho de sena pra pegar mais..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here