Rafael Greca ganha hastag nada favorável nas redes sociais

Rafael Greca (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

A guerra na internet está ensaiando o que pode ser a eleição de 2020 à prefeitura de Curitiba, uma ação leva a uma reação na rede de computadores, de todos os lados, talvez por ações organizadas dos adversários, mas o mais importante, a internet vai preparar poucas e boas.

A primeira mensagem que chegou até mim foi contra o prefeito Rafael Greca, após ele lançar a hashtag “nãoésóasfalto”, enviaram outra tentando viralizar e chamar a atenção sobre o alto valor do IPTU: “nossoiptuéumassalto.”

6 COMENTÁRIOS

  1. Quero convidar o blogueiro a visitar o meu bairro, o Boqueirão. Terá tema para escrever um livro. Lá não existe asfalto, só um antipó do tempo do Maurício Fruet, tão cheio buracos e de remendos que parece uma esfregadeira. Tem também muito mato, córregos malcheirosos e ruas escuras por causa das lampadas queimadas. Os ônibus quando não estão quebrados estão socados. Faltam vagas nas creches e as escolas estão feias, pichadas. Junto com tudo isso, ainda temos gravíssimos problemas de segurança, coisa que não compete ao poder municipal
    , mas que se agrava quando este não cumpre o seu dever. Na minha rua todas as casas foram assaltadas nos últimos meses. A última vez que o prefeito passou aqui foi na campanha eleitoral. Prometeu muito, fez nada. Até parece q ele não gosta de pobre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here