quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáGoverno encaminha a Traiano primeiras mensagens de 2020

Governo encaminha a Traiano primeiras mensagens de 2020

spot_img

O secretário chefe da Casa Civil do Paraná, deputado Guto Silva, entregou hoje (10) ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, um conjunto de mensagens do governo contendo projetos que, segundo o secretário, visam dar mais celeridade e transparência a condução do governo do Estado.

Esses projetos, as primeiras mensagens do governo do ano de 2020, dão início a agenda legislativa, disse o secretário. Ele adiantou que entre os projetos estão a “lei que regulamenta a fiscalização por vídeo-monitoramento e a lei que simplifica a cobrança de dívidas do Estado. Ajustes pontuais e necessários para a transparência e agilidade ao governo”, destacou.

Para Traiano, que recebeu as mensagens acompanhado pelo 1º secretário Luiz Cláudio Romanelli, a entrega das mensagens pelo secretário, que estava acompanhado pelo líder do governo, Hussein Bakri, representa “um sinal de respeito a Assembleia e a todos os deputados. Um atestado da excepcional boa convivência entre o Executivo e o Legislativo.

O deputado Guto Silva, atualmente ocupando uma das pastas mais importantes do governo do Estado, sabe da importância de valorizar o Poder Legislativo e os deputados. Trouxe em mãos, para serem analisados por esta Casa, projetos importantes para o bom andamento do Paraná. Esses projetos serão analisados e tramitarão com a celeridade necessária”, completou Traiano.

Guto Silva estava acompanhado do controlador geral do Estado, Raul Clei Coccaro Siqueira. O deputado Doutor Batista, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia também estava presente.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -