Prefeitura não entrega carnês de IPTU

(Foto: Cesar Brustolin/SMCS)

Moradores de prédios localizados na Vila Izabel estão reclamando que as vésperas do vencimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2020, ainda não receberam o carnê – o do meu apartamento não chegou e moro no mesmo local há 32 anos.

A Prefeitura de Curitiba divulgou durante a semana na imprensa que 92,5% dos carnês de cobrança já teriam sido entregues, e o restante chegaria até ontem, mas infelizmente bateu na trave – o vencimento para ter 4% de desconto é na próxima segunda-feira.

Quem desejar pagar em dia pode imprimir no site da Prefeitura ou ir pessoal até a central de arrecadação e pedir a segunda via (também pode ser solicitado nas Ruas das Cidadanias).

6 COMENTÁRIOS

  1. A incompetência da gestão Greca é impressionante! Vai entrar para o livro dos recordes! Linha Verde parada… Galeria da Visconde com Westphalen meia boca… Transporte coletivo caro e ruim… Saúde e Educação esquecidas… Secretário pixuleco… Secretário gourmet… Margarita e Gionédis mandando em tudo… E o Greca pensa que vai se reeleger e depois ser Governador… Hahaha! Coitado!

  2. Querido Rafael, os carnês que já foram entregues à gentalha inculta teve um aumento de arrebentar a boca do balão, mas veja se consegue aumentar ainda mais esses carnezinhos que não foram entregues. Esse povinho fedido de Curitiba não sabe pagar e ficar quieto, só sabem reclamar e fazer barraco! Que exasperante…Vamos logo para nossa chácara em Piraquère!

  3. Nossa, eu duvido que uma pessoa sequer, dessas que estão reclamando, não teriam capacidade de acessar o site da prefeitura e imprimir o carnê, ou boleto mês a mês. Pra que facilitar né, se dá pra reclamar. Gente chata!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here