sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEstripulia de Roberto Requião não é bem vista no MDB

Estripulia de Roberto Requião não é bem vista no MDB

spot_img

Após o “MDB novo de guerra” do Paraná equacionar todas as contas de campanhas que o ex-senador Roberto Requião estava devendo no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), vendendo a sede para pagar parte do papagaio e negociando o restante até 2022, animou o “medebista velho de guerra” a tentar uma nova estripulia em outubro.

Mas o anúncio da pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba para concorrer contra João Arruda, não agradou a vereadores, lideranças estaduais e nacionais, deputados estaduais e federais, cansados da conhecida arrogância do ex-todo poderoso.

Após Requião deixar o comando do diretório estadual, a sigla passou por um período de oxigenação, conheceu-se a democratização dos recursos partidários, novas lideranças surgiram com a benção da Executiva Nacional e, hoje, o pensamento é: “Requião nunca mais”, apenas como candidato a vereador.

Anibelli Neto, vice-presidente da executiva estadual, resumiu bem a situação do ex-dirigente: “como líder partidário deixou a desejar, pois, muitas lideranças que poderiam estar nas nossas fileiras acabaram indo para outros partidos. Esse será o nosso grande desafio, o de fortalecer o nosso MDB e prestigiar as nossas lideranças. Viva o nosso 15!”

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Vcs precisam ter pena do octagenário Requião. Ele tem história de luta na política paranaense e brasileira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -