quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaChuvas vão atrapalhar cronograma de obras da prefeitura

Chuvas vão atrapalhar cronograma de obras da prefeitura

spot_img

Se tem algo que pode apressar a bancarrota eleitoral do prefeito de Curitiba é a temporada de chuvas, que leva a atrasos de obras e como consequência, a insatisfação da comunidade, assim como aconteceu com o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) que fez asfalto e calçadas em diversos bairros, e como castigo, nem chegou ao segundo turno na eleição de 2012.

Segundo os meteorologistas, 2020 vai ser um ano de muita água na cidade, o que deve atrasar todos os cronogramas para término de obras do Batel ao Atuba, de Santa Felicidade ao Parolin – vamos continuar vendo alagamentos em diversos pontos da cidade, da Visconde de Guarapuava a Linha Verde, principalmente na altura da Fagundes Varela.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Nos países desenvolvidos as obras são feitas mesmo se tiver tempestade, granizo, neve, furacão, maremoto, tsunami ou o cara*** a quatro. Aqui em Curitiba, com o prefeito festeiro e o secretário gourmet, qualquer chuvinha faz as obras atrasarem. Êta república de bananas!

  2. Segunda-feira a prefeitura vai começar a mexer no asfalto da Visconde de Guarapuava… Vai ser um transtorno… Podiam ter feito isso durante as férias escolares, quando tem menos movimento no trânsito… Mas na Smop, com o secretário gourmet, ninguém foi capaz de planejar direito a realização dessa obra… Viva CÚritiba, “cidade inteligente” do Greca!

  3. Com chuva ou com sol, com obras acabadas ou inacabadas, não há perspectivas para a candidatura de Greca. Disse que funcionário público não ganha eleição, mas esqueceram de avisa-lo que servidores não ganham eleição mas podem fazer perde-la. O curitibano nativo ou de coração, encontra-se politizado e consciente; não elegeu Greca para só para maquiar a cidade e justificar aumentos de impostos e taxas. Principalmente a população mais carente, precisa de muito mais que isso. Observem como anda a saúde e a educação por exemplo. Basta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -