terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSindicatos de servidores unidos contra Rafael Greca

Sindicatos de servidores unidos contra Rafael Greca

spot_img

O discurso na abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Curitiba afastou definitivamente o prefeito Rafael Greca (DEM) dos servidores municipais.

Sigmuc, Sismuc, Sismmac, Sindifisco e Sindicâmara não gostaram dos ataques a organização dos trabalhadores.

Segundo o Sindicato dos Guardas Municipais, “ao justificar a paralisação das obras de asfalto por falta de matéria prima, referiu-se a greve dos petroleiros da Petrobrás, que ocorre em 10 estados, cujos trabalhadores reivindicam a suspensão da demissão em massa, ocorrida na Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados do Paraná (Fafen), como esclerose sindical.”

Os sindicalistas reclamam da ironia de Greca ao comentar a situação do funcionalismo, “agradecendo a compreensão dos servidores públicos na aprovação do seu Plano de Recuperação. E que recompôs a inflação dos períodos, concedendo 3% e 3,5% de reajuste.”

Para o funcionalismo, os percentuais não cobriram nem sequer a inflação dos períodos.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Greca, depois de eleito em segundo turno nas eleições de 2016, só percorreu caminhos de uma política voltada ao revanchismo. Sempre se posicionando contra os servidores públicos, insiste no descaso com a educação e a saúde. Está sempre colaborando para a criação de um clima de descontentamento no curitibano, que vai refletir no dia quatro de outubro, com uma tendência de renovação de 50 a 70% das cadeiras da câmara municipal e a sua derrota ainda no primeiro turno.

  2. O Greca foi eleito com o apoio dos servidores, mas como é um traidor e tem a personalidade de uma barata, assumiu e esqueceu da ajuda que recebeu. Colocou um secretário-pixuleco na Rh e só tem prejudicado quem trabalha pela cidade e pelos moradores. Se sonha que vai ser reeleito, esta enganado. Greca, Margarita e Gionédis vão ser enxotados da Prefeitura. Com o voto dos servidores! Vaza Greca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -