terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLinha Verde Norte é território inimigo para Rafael Greca

Linha Verde Norte é território inimigo para Rafael Greca

spot_img

Se existem pessoas que não desejam ouvir mais as promessas do Prefeito Rafael Greca, são os comerciantes e moradores do entorno Linha Verde norte – o democrata já foi avisado por assessores que recomendaram evitar agenda na região.

O atraso na conclusão da Linha Verde quebrou a maioria dos pequenos comércios e criou problemas para diversas famílias que viviam com os rendimentos de mercearias, bares. panificadoras, lojinhas de roupas e outras atividades.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Greca agora aparece nas fotos com assessores ou assessores de vereadores. Uma pesquisa no Facebook mostra a triste realidade. Está só, sem apoio da população.

  2. Greca está sem apoio vai nadar e morrer na praia, com mais de 40% de rejeição. Esse é o recado que tirou o Ex prefeito LUCIANO DUCCI vulgo PICOLÉ DE XUXU, Ex Prefeito GUSTAVO FRUET ( PETEZÃO) e vai fazer co Prefeito Greca conhecido como FANFARRÃO QUE GASTA DINHEIRO PÚBLICO COM REGALIAS. Vaza GRECA.

  3. Realmente a Região Norte de CURITIBA, mas precisamente a Regional Boa Vista está muito mal cuidada, não dão a mínima para as pessoas que sofrearam nos últimos alagamentos, nem uma passarela muito importante para a comunidade da bairro alto conseguem ajeitar, vale destacar que a subprefeita é uma indicação do Deputado Federal LUCIANO DUCCI que vai sair candidato a Prefeito, ora pois já estão fazendo reuniões com lideranças da regional para fortalecer a candidatura a Prefeito de LUCIANO DUCCI MAIS CONHECIDO COMO PICOLÉ DE XUXU . Ou seja largaram os betes nem eles acreditam na eleição do fanfarrão conhecido como Greca!

  4. Esse GRECA está fazendo asfalto novo em cima de asfalto bom. Como sabe que não vai se eleger quer forrar a GRECA ASFALTOS

  5. Leitores prestem muita atenção a Prefeitura está contratando a Empresa Triunfo para terminar a linha verde norte, só que a mesma está em recuperação judicial …
    Fica muito evidente que querem enganar os eleitores…

  6. Greca só coloca o piche em cima do asfalto que já está pronto porque a fábrica de piche e dele e o nosso dindin vai pro bolso dele ele não ganha mais nem pra associação de moradores.

    Tatuquara o Greca já era

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -