sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGoura solta o verbo para cima de Rafael Greca

Goura solta o verbo para cima de Rafael Greca

spot_img

Em entrevista para a revista eletrônica Curitiba Suburbana, o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PDT Goura soltou o verbo para cima do prefeito Rafael Greca (DEM), definindo a gestão dele de antidemocrática, de retrocessos na área do urbanismo, na social e na ambiental.

Leia a principal parte da entrevista:

“Olha, eu vejo o quadro eleitoral com preocupação, acima de tudo porque a gente está vindo de uma gestão do prefeito Rafael Greca, na minha perspectiva, uma gestão antidemocrática, uma gestão que está priorizando retrocessos graves na área do urbanismo, na área social, na área ambiental… A gente está tendo um investimento muito grande numa maquiagem da cidade, em questões higienistas. Por exemplo: a situação da população de rua, não estamos atacando o problema, estamos atacando os sintomas, o governo municipal está atacando os sintomas. Na questão da mobilidade, estamos com a tarifa mais cara do Brasil, perdendo usuários e a prefeitura segue investindo e priorizando o automóvel, priorizando o transporte motorizado individual, ou seja, na contramão das tendências das necessidades que o mundo está apontando e a gente tem outros pré-candidatos que estão aí se colocando, todos de um campo de direita, de forma muito forte, e eu não vejo muitas perspectivas de mudanças nesse sentido. Por isso eu acho que todo o campo progressista deveria se fortalecer, deveria se unir, deixar de lado as divergências pontuais, pra que a gente possa ter uma candidatura que seja o ponto focal, pra que a gente consiga defender uma cidade que seja diferente dessa que está sendo levada adiante pelo prefeito Rafael Greca e pelos seus aliados. Então, o que eu tenho, principalmente, é uma preocupação em relação a isso, mas também acho que há uma perspectiva de que a gente consiga fazer um debate sério sobre Curitiba e avançar propostas que façam com que Curitiba volte a ser uma referência de verdade, na área da mobilidade, na área ambiental e na área social.”

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Melhor candidato do PDT. Fruet hoje é sinônimo de fracasso. Ninguém esquece como ele foi na prefeitura entre 2013 e 2016.

  2. Greca meu lindo, não deixe esse hippie falar mal da sua gestão, continue enfeitando a cidade com luzinhas coloridas, os curitibocas são tontos, se contentam com pouco, basta alguns pisca-pisca pelas ruas e eles pensam que estão na Champs Eliseès!

  3. Uma coisa eu sei, o discurso do Fruet é vazio e sem propósito. Goura já traria uma oxigenação na política curitibana

  4. Um prefeito que se intitula “urbanista” não pode asfaltar ruas, canalizar rios e previlegiar empresários do transporte coletivo. Quero um prefeito humanista, que estimule uma cidade para seres humanos e não máquinas! Goura para prefeito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -