sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFrancischini busca subsídios para futura campanha eleitoral

Francischini busca subsídios para futura campanha eleitoral

spot_img

O programa Caminhando por Curitiba passou pela Cidade Industrial. O maior bairro da capital em extensão e população tem cerca de de 186 mil pessoas, o que corresponde a mais moradores do que cidades como Guarapuava, Paranaguá e as vizinhas Araucária e Pinhais. Não por acaso, as demandas também são enormes.

Um dos pontos destacados pela população que acompanhou o deputado Delegado Francischini foi a condição do terminal de ônibus. “O que observamos e o que os moradores nos relataram foi a falta de estrutura e a precariedade do terminal, que há tempos não atende a grande quantidade de passageiros e está pedindo uma reforma”, observou o parlamentar.

A empresária Zilda, que tem uma loja há 27 anos na Rua Pedro Gusso, sabe tudo do bairro e falou sobre os problemas que causam muitos transtornos à população. “Do abandono do terminal à precariedade das calçadas, do medo dos comerciantes com os assaltos intermináveis até a falta de vagas de estacionamento para o comércio, ela citou as principais queixas da população, que se sente abandonada pela prefeitura”, contou Francischini.

Como tem acontecido em outras localidades, ao saberem da presença do deputado, os moradores indicam locais a serem visitados e expões suas historias. Uma delas foi do Seu Antônio, que desenvolve um trabalho voluntário importante do projeto Resgate, que dedica a sua vida a cuidar da vida dos outros. Hoje, o projeto atende jovens resgatamos do mundo das drogas.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. O Greca só fica andando do carro para a mesa para comer. Não fala com a população pq vai ser trucidado e cobrado pela péssima administração que vem fazendo.

  2. O Deputado Fernando Francischini está de parabéns por essa ação nos bairros,deixo aqui o convite para ele vir aqui no bairro Taboão, Rua Verônoca Bodziski, tem um pedaço da rua que está intransitável, essa rua não da nem 100 metros do parque Tanguá, uma vergonha,os moradores pede socorro ao futuro Prefeito de Curitiba, Fernando Francischini.

  3. Estamos num momento de renovação na política… Francischini vai trazer um novo fôlego para Curitiba… Aposto na sua vitória!

  4. Esta gente corre aqui, acolá, aperta milhares de mãos, pega criança no colo, sorri tanto, que chega dar cãibra…depois esquecem do povão, até o novo ciclo eleitoral.
    Nada é perdido, estas pernadas é campanha para daqui a 2 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -