quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDemocratas deve receber até oito vereadores na janela de transferência

Democratas deve receber até oito vereadores na janela de transferência

spot_img

O secretário de governo do prefeito Rafael Greca (DEM), Luiz Fernando Jamur, vem trabalhando bem nos bastidores da política curitibana e admite para vereadores que a intenção do democratas é fazer oito cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba, na eleição de quatro de outubro.

Jamur vem conversando com parlamentares para se transferirem para a legenda de Greca, mesmo com a ligação com o deputado federal e pré-candidato à prefeitura, Luciano Ducci (PSB), podendo levar o partido da situação a receber até oito vereadores com mandato.

Atualmente o democratas tem duas cadeiras: o presidente da Câmara Municipal de Curitiba Sabino Picolo e Julieta Reis, mas ambos devem ficar de fora da corrida eleitoral, por motivos diferentes: profissional e de saúde.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. O Democratas está cantando de galo, mas só deve fazer no máximo quatro cadeiras, dependendo dos vereadores que se filiem ao partido.

  2. Toninho da Farmácia e Zezinho do Sabará devem ir para o Democratas. Mas se Greca perder e eles também, vão ficar sem lenço e sem documento.

  3. Fui convidado a entrar no Democratas. Mas não quero ser escadinha e estou procurando um partido que seja mais fácil me eleger.

  4. Este Jamur nunca fez bem POLÍTICA partidaria
    Agora vai encher o os Democratas de regionais comissionados que servirão de escadinhas p Sabino, Julieta e provavelmente os puxa sacos que virão : Pier. Zezinho, Toninho, Fabiana Rosa , Serginho Pósto e Colpani e Bobato e Oscalino e Edson.Parolin que poderão migrar p o DEM em abril na janela parridaria

  5. Greca, o seu dia está chegando. O STF vai julgar o seu recurso e pronto. Sua candidatura vai para o brejo

  6. Essa Jamur é falastrão, gosta de enganar as pessoas e perseguir os funcionários da prefeitura! Logo vai Procurar emprego na agência do trabalhador !

  7. Greca com a rejeição de mais de 40%, acredito que não faz nem 1 cadeira, nem Sabino é muito menos a vovozinha da JULIETA Reis

  8. Jamur fiel escudeiro do Deputado Federal LUCIANO DUCCI, montando chapa de vereadores para o DEMOCRATAS, esse cara é um corvo …., que for na onda dele está perdido a vida de secretário acaba dia 31/12/20 ! RAFAEL GRECA ESTÁ COM MAIS DE 40% de REJEIÇÃO EM CURITIBA, quem vai ser o candidato louco pra pedir votos pra GRECA? Jamur vai cuidar do que vc mais sabe fazer …perseguir os Funcionários da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -