quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalSem partido, Bolsonaro já definiu quem apoiará nas eleições municipais

Sem partido, Bolsonaro já definiu quem apoiará nas eleições municipais

spot_img

Ainda sem um partido para chamar de seu nas eleições deste ano, o presidente Jair Bolsonaro vai apostar naqueles candidatos que não forem entraves a seus projetos presidenciais atuais e futuros, informa a blogueira Denise Rothenburg.

Daí, a deferência ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anfitrião do encontro do presidente com os pastores. Em São Paulo, até aqui, Bolsonaro aguarda os movimentos do apresentador José Luiz Datena, que ainda está sem partido e hoje se apresenta como pré-candidato.

Quem for conservador e não estiver com os governadores Wilson Witzel, no Rio, nem com João Doria, em São Paulo, tem meio caminho andado para conseguir o apoio de Bolsonaro. Esses são os dois nomes que o presidente vê como principais adversários hoje.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. E vai continuar sem partido que na verdade é a vontade dele mesmo viver no melhor mundo sem compromisso de apoiar e não tem tempo hábil para a criação do partido e assim aqueles que apoiaram desde o início ficam haver navios. Alguém pode m responder quantos eventos de coleta de assinaturas o Eduardo e o Carlos Bolsonaro fizeram ?? Quantos eventos o Bolsonaro fez para ajudar buscar assinaturas???

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -